Round 4: Kuala Lumpur (Malásia) - 28 de Junho de 2009

Ir em baixo

Round 4: Kuala Lumpur (Malásia) - 28 de Junho de 2009

Mensagem por Andrei Fonseca em Sex 26 Jun 2009, 03:15

Olá Pilotos!

Antes de tudo, convoco a todos para treinarem nesse resto de semana pois essa pista é bastante técnica e exigente. Outra vez os pilotos aparentemente se dispersaram nos treinos. E já passamos por essa experiência antes com uma corrida bastante tumultuada no domingo, na maioria das vezes por situações que poderiam ser evitadas caso todos tivessem treinado um pouco durante a semana.

No mais, estas são as observações preliminares referentes a Quarta Etapa da Formula 1 3WideClub.

Etapa: Kuala Lumpur (Malásia)
Classificação: 30 minutos ou 12 voltas COM SETUP TRAVANDO APÓS CRONOMETRADO PRIMEIRA VOLTA RÁPIDA
Número de Voltas: 1 Volta de Apresentação e 32 Voltas de Prova com tempo limite de 60 minutos

Cronograma da Etapa (Horário Oficial de Brasília / GMT-3):
  • 19h45 - Reunião (15 minutos)
  • 20h00 - Classificação (30 minutos)
  • 20h30 - Warmup e Inicio da Transmissão (5 minutos)
  • 20h35 - Prova (entre 45 e 60 minutos)
  • 21h35 - Término da Prova
  • 21h40 - Término da Transmissão
Observações Gerais:
  1. Os pilotos só poderão se comunicar com a Direção de Prova durante a Classificação e Prova por meio dos Chats Rápidos pré configurados em situações específicas como descritos no Código Esportivo.

2. Seremos rígidos com relação aos horários. Os pilotos que por ventura tenham algum problema, terão que se adequar a estes horários. Só em situações de força maior atrasaremos, da menor forma possível, os horários.

3. Para participar da etapa, o piloto deve estar, obrigatoriamente, presente ao Briefing no TeamSpeak. Para isso, faremos uma chamada no ínicio da reunião.

4. Durante o Briefing, a pista estará fechada. Portanto, os pilotos estão proíbidos de irem para a pista. Os pilotos que forem pra pista durante a Briefing serão punidos com o impedimento de participar da Classificação e terão que largar dos boxes.

5. A Classificação será de 30 (trinta) minutos tendo o piloto um limite máximo de 12 voltas.

a) Os pilotos que forem flagrados soltando fumaça de seus motores constantemente durante a classificação largarão do fim do grid.

b) O piloto que for flagrado cortando caminho durante a Classificação perderá 10 posições.

6. Sobre o Pitlane:

a) A entrada é no meio do hairpin que leva pra reta principal. Ela possui uma curva num caminho estreito. Quem for flagrado cortando essa curva na entrada do pitlane, será penalizado com Drive Through ou terá 25 segundos adicionados ao tempo total de prova após revisão do replay da etapa.

b) A saída não possui linha que delimita a área de segurança. Portanto, se a reta não tiver trânsito, o piloto pode assumir o traçado normal imediatamente. Se houver trânsito, a preferência da curva 1 é de quem está na pista, devendo o piloto que está saindo do pitlane ficar a direita e dar passagem. Em caso de disputa de posição, muito cuidado. Qualquer abuso poderá ser punido, em corrida em após, durante análise do replay.

7. Ultrapassar sob bandeira amarela está expressamente proíbido, seja tanto em bandeiras amarelas pontuais quanto em bandeiras amarelas (pendentes ou não) em todo o circuito (Safety Car). Com isso, esperamos diminuir as confusões geradas pela entrada do Safety Car. Quem for flagrado ultrapassando outro piloto em bandeira amarela será, primeiramente, advertido e deverá devolver a posição. Em caso de reincidência, a punição é progressiva.

8. O piloto que esteja, de alguma forma (carro seriamente danificado, problemas de conexão, inconsistência de pilotagem, etc.), oferecendo perigo a corrida dos demais será instruído a Direção de Prova a abandonar a corrida.
Servidor rFactor:
  • Status: Online (TRAINING DAY)
  • Nome: 3WClub Formula 1 (IP: 189.1.172.222)
  • Mod: FSONE 1.0b Full Final
  • Pista: Kuala Lumpur - Malásia
  • Senha: Divulgado via TeamSpeak
Servidor TeamSpeak:
  • Status: Online
  • IP: 189.1.172.222:8776

Maiores esclarecimentos serão dados no Briefing às 19h45 (Horário de Brasília / GMT -3).

Contamos com a presença de todos.
Até mais!

Andrei Fonseca
Admin

http://forum.3wideclub.com

Re: Round 4: Kuala Lumpur (Malásia) - 28 de Junho de 2009

Mensagem por Marcos Campos em Sex 26 Jun 2009, 18:08

Primeiras andanças, 1.36.6, ja tem neguinho nos 33, é phoda, kkk.
Marcos Campos

Mensagem por Raphael Brito em Sex 26 Jun 2009, 20:01

eh ahuahhauah negocio eh tentar constancia...to na casa do 36 tbm
Raphael Brito

Mensagem por pinguim em Sex 26 Jun 2009, 21:36

tbm. óóó o tamanho do volante do f1 do marcão,kkk

pinguim

Mensagem por Tácito Nunes em Sex 26 Jun 2009, 22:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

I a lah...cuidado senaum na largada ele passa por cima de todo mundo...oaspkpasokopsa

abraços!!
Tácito Nunes

http://tacitonunes-virtualdriver.blogspot.com

Mensagem por Raphael Brito em Sex 26 Jun 2009, 22:29

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=XG10GmYV888&eurl=http%3A%2F%2Fmantovani%2Ezip%2Enet%2F&feature=player_embedded

Marcão na largada ahuahuahau
Raphael Brito

Mensagem por Tácito Nunes em Sex 26 Jun 2009, 22:30

Tácito Nunes

Mensagem por mendonca em Sab 27 Jun 2009, 08:20

E os tempos??? tou sem net em casa mas tou treinando!!! o Plinio me mandou um setup aqui salvador!!! nem acreditei no tempo que virei....mas....ainda naum sei o da galera, então não sei se é bom o tempo!

Hj devo resolver o problema da net, ai devo treinar a noite pra fechar minha estrategia... Ah! nessa não tou indo sem Asa não, o carro tá mais regular durante a prova...hehehehehe

mendonca

Mensagem por Marcos Campos em Sab 27 Jun 2009, 10:26

Ai galera, ja viram o tamanho do meu volante, agora saiam da frente huahuahua, é nois na fita!!
Marcos Campos

Mensagem por Tácito Nunes em Sab 27 Jun 2009, 21:57

sapoksapksapksapsakpsakpsakpsoakpsoakpask

Uiiaaaa...aah peraew tio...rsrs devagar com essa budega aew!! hehehe

Eh nozes...amanhan tem mais pneu murcho e pneu cheio!! osapkspasaposapoksa

abraços
Tácito Nunes

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 29 Jun 2009, 11:44

Uai?!

Uma das etapas históricas do Automobilismo Virtual brasileiro, com os três primeiros pilotos chegando na linha final com 2 segundos de diferença entre si e ninguém comenta nada?

Acho que o jogo da seleção brasileira de futebol ontem alienou o povo... rs

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Marcos Campos em Seg 29 Jun 2009, 12:18

Foi realmente muito legal, pena que eu errei no calculo do combustivel e tive que baixar o turbo e tirar o pé pra conseguir chegar sem um 2º pit que me tiraria o 6º lugar, por sorte o 7º estava a 21s atras, no final chegou a 5s só, eu passei a virar acima de 1.41 pra conseguir chegar, e acabou a gasosa 3 curvas depois da linha de chegada indo para os boxes, no inicio tive uma boa disputa com o Felipe, ele errou eu passei, depois eu retribui errando tb e ele passou, o Neury tb ficou me pentelhando, kkk, foi bem legal, mas ele estava com radiador pequeno, eu tinha visto isso nos treinos quando ele passou soltando fumaça, ficou pelo meio do caminho, foi até bonitinho, o carro estacionado soltando mais fumaça que dragão nervoso, parabéns ao Plinio, linda vitoria, dessa vez não houve erros nem queda de conexão, e agora ele esta ai na briga pelo titulo que com certeza será bem disputado, o michel deu uma forcinha hoje ficando sem correr, e o Adriano teve que largar de tras e fazer um corrida de recuperação, isso ai, valeu pelas disputas e emoções, vamos pra China, e eu não gosto muito mas fazer oq? huahuahua.
Marcos Campos

Mensagem por pinguim em Seg 29 Jun 2009, 12:48

Realmente, um final de semana para se esquecer, uma pista que eu adoro, estava andando muito bem e constante, fiz o 4 tempo com gas para 15 voltas, de repente!!!, ALVIM... me acerta e perco o bico na volta de aquecimento, vo para os box para acertar o carro e trocar o bico, e adivinha??? na saida não vi que estava com o box fechado e sai, DQ.

pinguim

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 29 Jun 2009, 16:45

No coments... rsrs
Tácito Nunes

Mensagem por ronaldknot em Seg 29 Jun 2009, 17:21

Q zica essa minha!!! Depois de uma corrida bem cautelosa , virando alto mas tava valendo!!!
TUdo ia bem ja estava nos pontos então que do nada cai do server , isso DO SERVER,
pois minha net nao caiu!!!
Q zica la se foi o 1º ponto da Force Indian!
ronaldknot

Mensagem por Raphael Brito em Seg 29 Jun 2009, 17:50

cara melhora race que jah corri...sem palavras...
Raphael Brito

Mensagem por Plinio Ferreira em Seg 29 Jun 2009, 18:41

Eh, essa corrida foi simplesmente incrivel!!!!
Eu, Hiram, Brito, Tavares vindo la de tras, Alvim andando forte tb, demos um SHOW nessa corrida!!! Acabei de ver o VT, ficou muuuuito massa a transmissao!!
O cara nao tirava a camera dagente.. hahahaha e nem dava, pq se tirasse ia perder algo.. ahiuhiuehiauhaeiuhiuaeha locura total !!!!
Pena o Michel nao correr e o Tacito teve problemas, o Felipe tb teve e o Adriano tambem com problemas no video... se nao fosse esses problemas a corrida teria sido perfeita !!!! kkkkkkkkkk =D
Queria agradecer ao Brito, que foi um SUPER companheiro de equipe nas disputas... Eh nois parceiro, DOBRADINHA!!!!! Demoro mas veio !! haiueha =P
E queria falar tambem desse mistério das QUEDAS galera !!! isso eh importante!!
Eu ja tinha notado isso em outros campeonatos que participei... sempre tinha algum nego que caia do jogo do nada durante a race... e nas nossas corridas sempre tem nego caindo do jogo, e nao eh a NET da pessoa que cai... a pessoa cai do JOGO mesmo, a internet continua funcionando normal... eu acho q eh um problema do jogo mesmo rfactor... talvez a quantidade de pessoas no server seja grande demais, ele n aguenta e derruba alguem... eu soh sei que SEMPRE cai alguem aleatoriamente... na China vai cair alguem tambem, ninguem sabe quem !!!! hahahahahahahah
Eu ja tinha caído de uma corrida antes, quando eu participava do ases do asfalto, era mod RFT08, faltava umas 3 voltas, eu caih do servidor do nada... mistério do jogo !!!

Plinio Ferreira

Mensagem por Plinio Ferreira em Seg 29 Jun 2009, 18:44

Ah, esqueci do Cecin, que nao correu !! ehheeheh
Uma pena tambem... perdeu a melhor corrida ate agora... ahhahaha

Plinio Ferreira

Mensagem por Raphael Brito em Seg 29 Jun 2009, 18:45

ou..jah saiu o vt? n consigo ver aqui =/ cheguei seco da escola pra ver
Raphael Brito

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 29 Jun 2009, 19:24

Pilotos!

Sobre as quedas, semana passada recebi o seguinte email da Infinite Games:

Olá Pessoal,

De segunda feira para cá, a operadora Telemar tem enfrentado problemas com rotas, principalmente as que usam backbone da telefônica, e muito de nossos clientes teve o ping simplesmente aumentado, aparentemente do nada.

Infelizmente nossa parte é comunicar a Telemar disso, porem esperamos que a mesma sob pressão nossa do idc e principalmente dos assinantes resolvam logo este problema.

Para maiores detalhem vejam: www.infinitegames.com.br/blog

Atenciosamente

Equipe de Suporte Infinite Games.

Bom, so cabe a nós pressionar então...

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

uhuuuuuuuuuuuu!!!!

Mensagem por Fabricio em Ter 30 Jun 2009, 05:09

gostaria de agradecer a todos que fizeram a gentileza de abandonar a corrida na minha frente e com isso....possibilitando meu 1º pontimmmmmm lol! cheers
Fabricio

Mensagem por Marcos Campos em Ter 30 Jun 2009, 10:24

Pinguim deu uma de hamilton, não viu o sinal vermelho,kkkkk, ainda bem que não tinha ninguem parado na sua frente se não era um porrão nos boxes, huahua, se liga amigão, hehe, agora largar dos boxes é osso, o sinal só fica verde depois q os carros estão muito longe, tive que largar tb na corrida da australia, melhor sorte sorte na proxima amigo.
Marcos Campos

hic ! hic ! BEBIDA hic , E F1, NÃO COMBINA !!! hic !

Mensagem por Adriano Tavares em Ter 30 Jun 2009, 15:30

É galera , eu fiquei num churrasco o dia todo nesse domingo de prova e após o témino da corrida minha equipe me obrigou a fazer o teste do bafômetro !
Reclamei com os engenheiros da equipe que a imagem tava meio lenta e tava dando pau na placa de video, mas depois dos testes não conseguiram chegar a uma conclusão se era a placa de video que estava travando ou se era o meu cérebro, por via das duvidas a equipe me concedeu um cooler novo e me fez prometer que não frequentaria mais [ INFERNINHOS ] no dia da corrida, agora em dia de prova so poderei consumir refrigente e carnes brancas,
nada mais de cerveja, pinga,conhaque entre outras coisas que foram consumidas no dia da prova além de torresmo, feijão tropeiro, lasanha, asa de frango e outras iguarias que aumetaram o peso do carro na hora da corrida !
Tô com vergonha de ver o VT da corrida, acho que na volta 10 eu vomitei dentro do cockpit....
CONCLUSÃO : EM SHANGAI EU VO CORRER DE CARA LIMPA ! e to pensando em colocar o patrocínio do AA no meu capacete tb ! uhshushusuhsuhs
Adriano Tavares

Mensagem por Raphael Brito em Ter 30 Jun 2009, 17:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raphael Brito

Mensagem por Tarcilo Assis em Qua 01 Jul 2009, 15:10

hahahahahaahah
Tarcilo Assis

Mensagem por mendonca em Qua 01 Jul 2009, 19:55

vou resumir minha prova....hauhauhauahua

Fiquei a semana toda com problemas no meu roteador wireless, ai decidi que resolveria este problema no sabado...pois bem, naum teve como resolver no sabado...decidi então que ligaria o modem diretamente no meu pc, só pra correr mesmo.... e fiquei de 18:30 até as 21:0 horas tentando este feito, mas sem sucesso...num sei pq, talvez pela falta de uso, minha placa de rede não funcionou por nada, ela té funcionou, mas o modem não me dava conecção nem pelo caralho!

Ai me ferrei...e pior, que nem tinha lembrado da etapa da VPG que era na segunda, resultado: num treinei nada, minhas primeiras voltas na pista foram as do qualify... ainda larguei em 14°!!! mas cheguei em 10° de 13 que completaram...

mendonca

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 05 Jul 2009, 03:12

Olá Pilotos!

O resultado dessa etapa já está online no site (www.3wideclub.com), juntamente com a notícia que resume como foi a etapa e a classificação do campeonato.

Desculpa a demora, mas como todos sabem, ainda estamos ajustando nossas rotinas administrativas do clube.

De qualquer forma, espero que gostem.

Não deixem de acessar e divulgar.

Até mais!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: