Categoria Menor de Formula com Pilotos Reservas (Lista de Espera da F1) e WTCC

Ir em baixo

Categoria Menor de Formula com Pilotos Reservas (Lista de Espera da F1) e WTCC

Mensagem por Andrei Fonseca em Ter 23 Jun 2009, 00:18

Olá Pilotos!

Estou abrindo esse espaço pra que a gente possa conversar a respeito dos próximos passos do Clube.

Como alguns já sabem, vamos fazer no mês de Julho o campeonato de WTCC 2008 sem ajudas e com pinturas personalizadas. Além disso, como muita gente ainda ta procurando espaço pra correr na F1 e estamos com todas as vagas comprometidas, vou botar pra andar a idéia da utilização dos Pilotos Reservas na F1. Daí eles terão uma competição paralela à F1, com uma mensalidade menor, mas com chances de participarem, uma vez ou outra, das corridas da F1.

Então, queria que vocês se pronunciassem e divulgassem no boca a boca essas idéias. Alguém tem sugestão a fazer? Quem aí ta afim de correr de WTCC nos sábados, com as mesmas pistas da F1, com transmissão e no mesmo padrão que a gente tem feito?

Não vou abrir duas "Listas de Interessados", pois acho que conversando aqui, a gente pode até chegar num consenso e ter uma única categoria cheia. O que não seria ruim também.

Bom... Vamos lá. Ta na hora de ouvir o que vocês têm a dizer. Falta detalhes a acertar e é sempre bom ouvir o que vocês têm a falar pra não errar a mão.

Abraço.

Andrei Fonseca
Admin

http://forum.3wideclub.com

Re: Categoria Menor de Formula com Pilotos Reservas (Lista de Espera da F1) e WTCC

Mensagem por Victor Hugo em Ter 23 Jun 2009, 00:23

Estou dentro da competição de WTCC, pra mim, pode ser aos sábados no mesmo horário utilizado na F1, com as mesmas pistas já utilizadas no champ de F1.

Victor Hugo

Re: Categoria Menor de Formula com Pilotos Reservas (Lista de Espera da F1) e WTCC

Mensagem por Victor Hugo em Ter 23 Jun 2009, 00:30

Ah, que fique claro que participando do campeonato de WTCC, em nada farei parte da organização dele, só correrei, ao contrário da função que exerço no campeonato de F1, onde ajudo o Andrei nas transmissões e na análise das etapas, justamente por isso não corro lá.

Victor Hugo

Mensagem por Andrei Fonseca em Ter 23 Jun 2009, 00:38

Victor Hugo escreveu:Ah, que fique claro que participando do campeonato de WTCC, em nada farei parte da organização dele, só correrei, ao contrário da função que exerço no campeonato de F1, onde ajudo o Andrei nas transmissões e na análise das etapas, justamente por isso não corro lá.

hehe... Isso é uma obviedade. Não vou permitir que ninguém misture organização/administração com competição/diversão.

Foi bom o Victor ter tocado nesse assunto, porque se alguém puder me ajudar na função que ele exerce na F1, vai ser muito bem vindo.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Fabricio em Ter 23 Jun 2009, 16:07

NO SABADO APARTIR DA 14:00 HORAS ESTOU LIVRE.... POR ENQUANTO KKKKKKKKK What a Face
Fabricio

Mensagem por Andrei Fonseca em Ter 23 Jun 2009, 18:37

Já criei no Tópico de Inscrições da F1 o espaço para os pilotos reservas. Agora é só divulgar.

Pegar aí quem se interessou pela F1 e queira ficar na "espera", e movimentar lá.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Marcos Campos em Sex 26 Jun 2009, 18:16

Eu acho que seria legal o WTCC, mas eu sugiro que se coloquem alguma pista que não seja da f1, pra variar tb, tipo Curitiba por ex: até mesmo uma do tipo Macau, com grau de dificuldade legal, outra coisa que não tem nada a ver, divulguei o forum no twiter, se alguem quiser me seguir é só procurar por axor65, huahua.
Marcos Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: