Round 3: Silverstone (Inglaterra) - 21 de Junho de 2009

Ir em baixo

Round 3: Silverstone (Inglaterra) - 21 de Junho de 2009

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 18:27

Olá Pilotos!

Antes de qualquer coisa, queria pedir aos pilotos, se possível, acessarem o nosso servidor de TeamSpeak entre 18h30 e 19h para que possamos conversar sobre o andamento do clube e planejar nossos próximos passos. Tenho um conjunto de idéias para aplicar e gostaria de saber da opinião de vocês.

No mais, estas são as observações preliminares referentes a Terceira Etapa da Formula 1 3WideClub.

Etapa: Silverstone (Inglaterra)
Classificação: 30 minutos ou 12 voltas COM SETUP TRAVANDO APÓS CRONOMETRADO PRIMEIRA VOLTA RÁPIDA
Número de Voltas: 1 Volta de Apresentação e 35 Voltas de Prova com tempo limite de 60 minutos

Cronograma da Etapa (Horário Oficial de Brasília / GMT-3):
  • 19h45 - Reunião (15 minutos)
  • 20h00 - Classificação (30 minutos)
  • 20h30 - Warmup e Inicio da Transmissão (5 minutos)
  • 20h35 - Prova (entre 45 e 60 minutos)
  • 21h35 - Término da Prova
  • 21h40 - Término da Transmissão
Observações Gerais:
  1. Os pilotos só poderão se comunicar com a Direção de Prova durante a Classificação e Prova por meio dos Chats Rápidos pré configurados em situações específicas como descritos no Código Esportivo.

2. Seremos rígidos com relação aos horários. Os pilotos que por ventura tenham algum problema, terão que se adequar a estes horários. Só em situações de força maior atrasaremos, da menor forma possível, os horários.

3. Para participar da etapa, o piloto deve estar, obrigatoriamente, presente ao Briefing no TeamSpeak. Para isso, faremos uma chamada no ínicio da reunião.

4. Durante o Briefing, a pista estará fechada. Portanto, os pilotos estão proíbidos de irem para a pista. Os pilotos que forem pra pista durante a Briefing serão punidos com o impedimento de participar da Classificação e terão que largar dos boxes.

5. A Classificação será de 30 (trinta) minutos tendo o piloto um limite máximo de 12 voltas.

a) Os pilotos que forem flagrados soltando fumaça de seus motores constantemente durante a classificação largarão do fim do grid.

b) O piloto que for flagrado cortando caminho durante a Classificação perderá 10 posições.

6. A pista é delimitada por uma linha branca na borda do asfalto. Quem botar o carro todo pra fora dessa linha, é considerado fora da pista. Quem levar algum tipo de vantagem será advertido e poderá ser progressivamente punido. Portanto, atenção na entrada da reta (onde há cones), na saída da curva 1, nos S, nas saídas das curvas do segundo setor e da penúltima curva da volta (onde há uma área verde). Quem usar essas áreas de forma abusiva corre o risco de ser punido.

7. Sobre o Pitlane:

a) A linha que limita a velocidade no pitlane é a PRIMEIRA LINHA. Cuidado para não ultrapassar o limite de velocidade e ser punido pelo simulador.

b) A saída possui linha que delimita a área de segurança. Muito cuidado ao sair do Pitlane. Quem for flagrado queimando esta linha será punido com um Drive Through. Além disso, existe uma "saída auxiliar" do Pitlane e ela não deve ser usada. Quem usá-la, também será punido com um Drive Throught.

Se houver trânsito na saída do Pitlane, a preferência da curva é de quem está na pista, devendo o piloto que está saindo do pitlane ficar a direita e dar passagem. Em caso de disputa de posição, muito cuidado. Qualquer abuso poderá ser punido, em corrida em após, durante análise do replay.

8. Ultrapassar sob bandeira amarela está expressamente proíbido, seja tanto em bandeiras amarelas pontuais quanto em bandeiras amarelas (pendentes ou não) em todo o circuito (Safety Car). Com isso, esperamos diminuir as confusões geradas pela entrada do Safety Car. Quem for flagrado ultrapassando outro piloto em bandeira amarela será, primeiramente, advertido e deverá devolver a posição. Em caso de reincidência, a punição é progressiva.

9. O piloto que esteja, de alguma forma (carro seriamente danificado, problemas de conexão, inconsistência de pilotagem, etc.), oferecendo perigo a corrida dos demais será instruído a Direção de Prova a abandonar a corrida.
Servidor rFactor:
  • Status: Online (RACING DAY)
  • Nome: 3WClub Formula 1 (IP: 189.1.172.222)
  • Mod: FSONE 1.0b Full Final
  • Pista: Silverstone - Inglaterra
  • Senha: wide
Servidor TeamSpeak:
  • Status: Online
  • IP: 189.1.172.222:8776

Maiores esclarecimentos serão dados no Briefing às 19h45 (Horário de Brasília / GMT -3).

Contamos com a presença de todos.
Até mais!

Andrei Fonseca
Admin

http://forum.3wideclub.com

Re: Round 3: Silverstone (Inglaterra) - 21 de Junho de 2009

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 21:51

Pilotos!

Essa etapa houve alguns problemas entre os pilotos. Quem tiver alguma reclamação, me passa em off (MSN, MP, etc...).

Esse resultado, definitivamente, não é definitivo. Muitas investigações a se fazer.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Marcos Campos em Dom 21 Jun 2009, 23:12

Corrida estranha no começo, o ping foi pras alturas, só estabilizou depois dumas 3, 4 voltas, consegui sair ileso de alguns toques pelo caminho, no final não acreditei quando vi que o Plinio não tinha tempo na minha frente, pensei que tivesse sido acidente, herdei a 3ª posição na ultima volta, eu nao entendi bem foi o lance do safety car, o pessoal tira o pé antes de chegar atras do safety e alinhar, ai depois que deu bandeira verde estavamos uns 3 carros perto antes da reta dos boxes, eu segurei pra não passar ninguem antes da linha de chegada e fui ultrapassado, huhuahua, acho que comi mosca nessa, mas no geral foi uma corrida legal, estranhei foi ver alguns que nos treinos foram sempre mais rapidos q eu tomando volta, pensei até que eu tinha virado o Vettel, kkkkk, afinal eu estou com a Red bull, hehehe, vamos pra proxima agora que promete ser melhor ainda.
Marcos Campos

Mensagem por Bruno Pacheco em Dom 21 Jun 2009, 23:12

o Regulamento me impediu de correr Mad
vou formatar o pc amanha

=/
Bruno Pacheco

http://www.poleposition-f1.blogspot.com

Mensagem por ronaldknot em Seg 22 Jun 2009, 00:22

Corrida frustrante! Tive um problema na segunda curva ! o jogo deu uma pequena travadinha (unica da corrida) que foi o suficiente pra eu bater no F. Neto e o N. Nunes me estourar a asa traseira. Dai levei ate os boxes arrumou mas nao ficou 100%. Fiz uma corrida respeitando as bandeiras azuis . Mas na volta 27 me atrapalhei com o R. Carvalho pois abria pra um lado e ele vinha , abria pro outro e ele ia! E nos tocamos.
Mas apesar desses contra tempos foi legal a experiência!!!
Ate a proxima !
ronaldknot

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 22 Jun 2009, 02:53

Corrida pra esquecer... Sad

Eu larguei até bem, mas por motivos de força maior...toques, batidas, rodadas, jogo fechando sozin, Falta de conduta...etc..naum consegui completar a prova entre os 8... mas vamos pra sepang... e vamos ver se lah melhora um poko essa sina de erros!! Seja do piloto, seja do jogo, seja do carro..rsrss
Abraços!!
Tácito Nunes

http://tacitonunes-virtualdriver.blogspot.com

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 22 Jun 2009, 02:55

E queria pedir desculpas para o Alvim pq toquei na traseira dele...na penúltima curva do circuito e fí-lo rodar...falata de atenção minha e assumo o erro...do resto, só Deus e outros pilotos sabem..mas bola pra frente...alguams coisas vaum mudar!! Wink

flw pra todos e estamos melhorando...18 completaram a prova og..show demais..

parabésn pra todo mundo!!
Tácito Nunes

Mensagem por Bruno Pacheco em Seg 22 Jun 2009, 02:56

Ahh
ja ia me esquecendo...

Parabéns pra quem terminou =)
Bruno Pacheco

http://www.poleposition-f1.blogspot.com

Mensagem por pinguim em Seg 22 Jun 2009, 10:44

Bom dia a todos, para mim foi uma corrida boa , apesar de ter queimado a largada e ter tomado um stop and go, nunca é bom tomar uma penalização, se não fosse a penalização o resultado teira sido melhor com certeza, a corrida teve algumas disputas boas, eu com o makoto, pressão e ele errou huahuah, depois no final andando junto com matheus acabei tendo que abandonar a disputa pois fiquei sem gasosa, mais vlw. dessa vez na primeira volta passei ileso.

Abraços.

pinguim

Mensagem por mendonca em Seg 22 Jun 2009, 13:27

Poxa... fiz tudo certinho a corrida toda, até chegar no Adriano depois da minha segunda parada. Faria a ultrapassagem sem problemas, se eu naum tivesse colocado marcha errada...ai rodei... de nervoso, demorei a chegar nele dinovo, nisso o Plinio foi-se embora... cheguei nele com o pensamento de "passar ou passar", e passei! Depois tentei forçar pra chegar no Plinio, meu carro tava só a lona do pneu, mas mesmo assim tirava 2 ou 3 decimos...mas naum seria suficiente.

Foi ai que FINALMENTE a sorte me sorriu. Plinio caiu na ultima curva! Nem acreditei qdo passei e recebi do Tv Style a menssagem que venci a corrida. Meio estranho, mas teve um valor enorme pra mim, pois trabalhei duro no carro a semana toda, pra adaptar a correr com ele sem asa, tudo muito sofrido!

Na verdade, num sei nem o que falar direito, aconteceu muito parecido comigo na Turquia, e hoje vem a acontecer com outro também. Na próxima, espero ganhar por 100% méritos meus, naum depender da sorte!

OBS: Adriano, qdo for defender uma posição, já que não estamos num carro de verdade, onde o tempo e sensação de velocidade são bem mais percepitiveis, defina sua linha antes do oponente chegar perto... Vc mostrando o que pretende fazer antes, reduz a probabilidade de acidente, pq eu consegui tirar fora, se fosse outro talvez não conseguiria... Vc fez o que é permitido, mas naum 100% seguro! Só uma dica, espero que entenda de boa! Pq ali, vc esperou eu colar e tirar de lado pra fechar por dentro...ai tive que tirar fora muito rapido...mas isso naum foi o que me atrapalhou ali, tou dizendo pra evitar incidentes mesmo!

valeu!!!!

mendonca

Mensagem por Stéfano Cecin G em Seg 22 Jun 2009, 16:14

Corrida pra esquecer... mesmo com a 4ª posição...
estou puto da vida..
uma hora ali
estava COM UM REABASTECIMENTO JA! 12 segundos...do adriano
O QUE ACONTCEU?
veio o SC
e NINGUEM ABRIU pra bandeira azul....
ME FEXARAM e o adriano tirou vantagem e passou sem problemas uma vez que os cara que tinham que abrir ABRIRAM PRA ELE E ME FEXARAM!!
...

mas tranquilo isso eh pro Diretor de Prova resolver quem punir e talz...
mas
PARABENS ao Raphael soube mesmo com carro melhor! abrir caminho ja que estava 1 volta atras...
ao Rodrigo fernandes fez a mesma coisa embora nao tivesse carro melhor mas ele abriu direitinho!
Parabens ao Michel por ter vencido.. grande vitoria.. na minha vida ainda nao ganhei em silverstone talvez um dia....
Parabens MAS AQUELE GRANDIOSO PARABENS ao plinio....
CORREU 100% correto! fez tudo certo! paradas voltas rapidas....
é uma pena acontecer a 2 grandes pilotos isso..
michel e plinio isso acontece xD vcs agora junto com adriano sao os favoritos na minha visao!!

VAMO LA GOGOGOGO!!
campeonato ta no começo abraço!
Stéfano Cecin G

Mensagem por Adriano Tavares em Seg 22 Jun 2009, 17:53

mendonca escreveu:
OBS: Adriano, qdo for defender uma posição, já que não estamos num carro de verdade, onde o tempo e sensação de velocidade são bem mais percepitiveis, defina sua linha antes do oponente chegar perto... Vc mostrando o que pretende fazer antes, reduz a probabilidade de acidente, pq eu consegui tirar fora, se fosse outro talvez não conseguiria... Vc fez o que é permitido, mas naum 100% seguro! Só uma dica, espero que entenda de boa! Pq ali, vc esperou eu colar e tirar de lado pra fechar por dentro...ai tive que tirar fora muito rapido...mas isso naum foi o que me atrapalhou ali, tou dizendo pra evitar incidentes mesmo!

valeu!!!!
AUhauhauhuahuha ! Obrigado pela dica, recebo ela de coração......mas com base no que vc escreveu entre a segunda e a terceira linha do texto acima: [ VC MOSTRANDO OQUE PRETENDE FAZER ANTES.... ] não podia deixar vc perceber que iria fechar a porta em cima da hora né ??? Tinha que defender o leite das crianças !! E outra meu querido, Eu sabia muito bem o tipo de piloto que eu estava fechando , com certeza não faria isso se eu não soubesse que vc tinha habilidade de sobra pra não me tocar naquele momento ! Tranquilamente não fecharia a porta de um piloto que eu não soubesse que era profissional.... MAS NO SEU CASO A GENTE PINTA E BORDA .....KKKKKK
aqui.... se já estiver com saudades da fechada e do cavalo de pau que vc deu na pista , levando o público do autodrômo ao delirio..... clica aqui....https://www.youtube.com/watch?v=riHAGk_fP1Y Abrcs !
Adriano Tavares

Mensagem por Adriano Tavares em Seg 22 Jun 2009, 17:55

mendonca escreveu:

valeu!!!!
AUhauhauhuahuha ! Obrigado pela dica, recebo ela de coração......mas com base no que vc escreveu entre a segunda e a terceira linha do texto acima: [ VC MOSTRANDO OQUE PRETENDE FAZER ANTES.... ] não podia deixar vc perceber que iria fechar a porta em cima da hora né ??? Tinha que defender o leite das crianças !! E outra meu querido, Eu sabia muito bem o tipo de piloto que eu estava fechando , com certeza não faria isso se eu não soubesse que vc tinha habilidade de sobra pra não me tocar naquele momento ! Tranquilamente não fecharia a porta de um piloto que eu não soubesse que era profissional.... MAS NO SEU CASO A GENTE PINTA E BORDA .....KKKKKK
aqui.... se já estiver com saudades da fechada e do cavalo de pau que vc deu na pista , levando o público do autodrômo ao delirio..... clica aqui.... https://www.youtube.com/watch?v=riHAGk_fP1Y Abrcs !!!
Adriano Tavares

Mensagem por mendonca em Seg 22 Jun 2009, 18:00

Adriano Tavares escreveu:
mendonca escreveu:

valeu!!!!
aqui.... se já estiver com saudades da fechada e do cavalo de pau que vc deu na pista , levando o público do autodrômo ao delirio..... clica aqui....https://www.youtube.com/watch?v=riHAGk_fP1Y Abrcs !

Ai é que tá...se tú me pega num mal-dia, tá no sal!!! ahuahuahuahauhaua, mas sério...isso mexe com o psicologico do piloto, fiquei puto da vida....hauhauahuahuahua

mendonca

Mensagem por Adriano Tavares em Seg 22 Jun 2009, 18:04

mendonca escreveu:
Adriano Tavares escreveu:
mendonca escreveu:

valeu!!!!

Ai é que tá...se tú me pega num mal-dia, tá no sal!!! ahuahuahuahauhaua, mas sério...isso mexe com o psicologico do piloto, fiquei puto da vida....hauhauahuahuahua
Bem que a minha mãe falou algo estranho exatamente na hora da fechada ! Ela disse meu filho.. alguém tá falando mal de mim.... minha orelha tá coçando !
Adriano Tavares

Mensagem por mendonca em Seg 22 Jun 2009, 18:05

Viu como o novo pacote aerodinamico contra zicas da Ferrari deu certo???

outra coisa, num sei se alguem viu mas, na classificação as duas ferraris deram poucas voltas pq uma bateu na outra....hauhauahu...entortou tudo e já era!!! hauhauahuahuahuahauhau

tentei continuar, dei mais duas voltas e recolhi....naum teve como, se eu voltasse pra pista desmancharia minha estrategia...

mendonca

Mensagem por ronaldknot em Seg 22 Jun 2009, 18:14

Manobra bem arriscada hein Adriano! O mendonça não bateu por milimetros!!
Isso deixa o cara uma pilha mesmo!!!
rssssss
ronaldknot

Mensagem por mendonca em Seg 22 Jun 2009, 18:35

na verdade, fiquei mais puto pq rodei... era só ter engatado a marcha certa que faria a curva lado-a-lado, se ele naum viesse pro meu lado... mas uma curva que faço de 4ª, engatei 2ª, tinha rodar mesmo!

mendonca

Mensagem por ronaldknot em Seg 22 Jun 2009, 18:45

No Video realmente da a impressão que vc errou sozinho apos sair de traz dele!
Mas acontece né !! Fazer oq! lol!
ronaldknot

Mensagem por Adriano Tavares em Seg 22 Jun 2009, 19:48

Falando da corrida em geral, achei muito loka ! apostei em fazer uma corrida defensiva e deu certo, porque minha meta era pontuar , não acreditava na vitória sabendo que o michel e o plinio estavam tendo um rendimento muito bom nos treinos,e na corrida não foi diferente eles estavam voando na pista, tinha muita gente mais rápida que eu na corrida, mas rolou muitos acidentes e outra vez eu fui pro pódio apenas fazendo o meu arroz com feijão, teve muita gente andando no limite nessa corrida , oque proporcionou acidentes inevitáveis ! e isto é uma coisa para se pensar, porque se vc se jogar com setups arriscados, em que vc tem que andar com a faca nos dentes o tempo todo, a sua chance de subir ao pódio é grande , mas por outro lado a chance de vc jogar um trabalho de uma semana inteira fora tb é grande, e acabar por não marcar nenhum ponto !
Eu conheço o meu limite por enquanto é esse aew que vcs estão vendo, nem rápido nem devagar apenas constante e cautelso, oque me proporciona pontos que do meio do campeonato até o final vão me fazer muita falta se eu quiser ser campeão!
mas agora em Sepang meus engenheiros [ OS MEUS NEURÔNIOS ] estaum querendo que eu seja um pouco mais audácioso, mas sem perder o controle da situação... e é isso que eu vou fazer, vou esquecer que existe plínio, brito , michel e outros furacões do AV vou pra cima mesmo e seja oque DEUS quiser ! Tô me empolgando já kkkkk... Tô doido pra ver o tape da corrida ... e doido pra baixar a pista pra comesar a treinar ..... Vida de vagabundo é uma delícia !!!! KKKKK o problema é quando o dinheiro desaparece !!! affraid
Adriano Tavares

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 22 Jun 2009, 20:26

E eu fiquei em 13º Eh meio impossível eu ter te passado ou ter chegado na sua frente naum acha?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não era o Nuery Nunes naum??

fuiz
Tácito Nunes

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 22 Jun 2009, 20:49

Galera...

Falei que não quero ninguém julgando a conduta de ninguém na pista. Qualquer princípio de discussão que houver por questão de conduta em pista, não tem argumento. As postagens são apagadas.

Na pista, todos são iguais e ninguém pode julgar ninguém. Nenhum piloto tem condições éticas de julgar outro piloto dentro da pista. Quem quiser fazer alguma observação, procura a Direção de Prova (eu) que está julga se a observação é pertinente ou não e aí o piloto é observado, advertido, punido, etc...

Não é a toa que temos uma Direção de Prova que é imparcial. Eu não corro nas etapas oficiais (como é comum por aí) não é por acaso. É exatamente pra ser o responsável por todo e qualquer julgamento, sendo o único em condições éticas de fazê-lo.

Já é o segundo aviso que dou aos pilotos. Não quero ninguém se estressando com outro piloto. Tem algo a reclamar? Me procura. Eu avalio. E aí tomo as providências que acho justas.

Obrigado pela atenção.

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por faon em Seg 22 Jun 2009, 21:39

Parabéns Equipe RedBull Racing, que acredito ser a mais regular no campeonato até agora.
Estamos sempre pontuando! Quando nào é o Marcos, sou eu.
Turquia: 5o e 7o;
Austrália: 2o e 7o;
Inglaterra: 3o e DNF (Sorry, not my fault!);

Somos vice lider do campeonato de construtores.
BMW: 25 pontos;
RBR: 22 pontos;
Toyota: 21 pontos;
Ferrari: 12 pontos;

Valeu, Brother Marcos Campos!
Red Bull nos tem dado asas invertidas!
faon

http://oraclerfactor.xpg.com.br

Mensagem por Marcos Campos em Seg 22 Jun 2009, 21:51

KKK, pois é rapaz,revendo o replay eu vi um ti acertando por tras (no bom sentido) nessa corrida, lascou com tu, mas na proxima pontuaremos os dois, eu revi o replay aqui, foi bom o 3º lugar mas fiquei até com pena do Plinio, puta sacanagem da net dele, pareceu coisa de script de filme, ele já estava vendo a linha de chegada quando caiu, na hora eu quase cai do banco vendo o 3ºlugar chegando, mas revendo o replay eu fiquei chateado, ele deve de estar com um gosto amargo na boca, essa foi terrivel, mas o Plinio anda muito e com certeza vai se recuperar ainda.
Marcos Campos

Mensagem por faon em Seg 22 Jun 2009, 22:46

Cara, eu estava bem atrás dele no momento em que aconteceu isso. Ele tinha acabado de me dar uma volta, entramos na reta e ele sumiu da pista do nada!

Pena mesmo, mas automobilismo virtual é assim: Ao invés de dependermos do equipamento do carro dependemos do equipamento do computador e da net.
ahahaa.

Até a próxima.
faon

Mensagem por faon em Seg 22 Jun 2009, 22:49

O pessoal reclamou de ping alto o tempo todo, porém para mim o ping tava desde o treino em 39ms.
Não sei o que houve. Minha NET é de 3Mb, nem é tão alta assim.
faon

Mensagem por mendonca em Ter 23 Jun 2009, 00:15

Festa na Ferrari

Depois de tanto tentar, finalente Michel sobe ao lugar mais alto do podio.
Foi duro(pois o mesmo precisou contar co a azar dos adversarios para vencer) mas cruzou a linha de chegada em primeiro e vibrou muito, neste domingo em Silverstone.

Michel cruzando a linha de chegada em primeiro

Depois de uma dificil corrida, uma disputa árdua com Plinio Ferreira e Adriano Tavares, Michel apos alguns erros precisou contar com a sorte, pois Plinio teve problemas a metros da chegada.

michel comemorou muito a Vitória

Proximo domingo, esperamos ter um desempenho parecido ou melhor queem Silverstone, tentando chegar mais perto do novo lider do campeonato, Adriano Tavares da Toyota.

mendonca

Mensagem por Plinio Ferreira em Ter 23 Jun 2009, 03:03

Po galera, as postagens de voces sao demais..... hehehe =D
Eu sempre to entrando no forum e lendo.. eh muito massa voces escrevendo...
Eu nem sou muito de escrever nao.. eu gosto eh de ficar lendo, mas realmente nessa corrida eu tinha que soltar um comentario aqui ne.. haieuhaei =D
Olha, essa corrida pra mim foi a melhor corrida que ja corri no AV (tirando aquela contigo em Monza Andrei... kkkkkkk). Mas essa corrida foi muito massa pra mim porque me superei cara... eu nem acreditava que podia brigar com o michel pela vitória, mas na pista eu fui dando as voltas e me concentrei muito na corrida e na pista e tava dando tudo certo... eu tava voando na pista, fazendo melhor volta e tudo e a estrategia foi perfeita, perfeita mesmo, faltando apenas 2 litros de combustivel antes da 1 parada, 2 litros antes da 2 parada e 2 litros no final da prova... ninguem me atrapalhou na pista, as brigas foram todas limpas... e passar o michel no final (pena que por um erro dele, mas se ele nao tivesse errado nao sei se eu alcancaria ele) foi muito massa, vibrei muito... na hora eu pensei: PUTZ, DA PRA EU GANHAR !!!! aheiuhaeieuahiaehuea
Mas aih eh que vem o mais incrivel... tava tudo tao perfeito que algo que eu ainda nao consigo botar na cabeça aconteceu... kkkkkk perdi a conexao com o servidor na ULTIMA CURVA !!!! haieuheaiuheaiuaeh incrivel isso !!!!
Na hora que eu li "CONNECTION LOST" (vou ficar com trauma dessa frase com certeza) eu pensei que o servidor tinha caído, pq a net daqui de casa muitíssimo raramente cai, nem me lembro a ultima vez q caiu e a net nem caiu... eu permaneci no TS e dps entrei no MSN e tudo mais... eu simplesmente perdi a conexao com o servidor na ultima curva... soh isso !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim, acontece ne... ehehehheehe
Eu queria agradecer aih pelo apoio da galera !!!!! Valeu Cecin !!!
E o michel ja faz tempo que merecia essa vitória né !!! heeheheheheh
Era melhor que ele tivesse vencido na turquia e eu vencido aqui, mas tudo bem!!! kkkkkkkkkkkkk
Vamo pra próxima galera, que tamo fazendo bonito aqui na 3WClub !!!!

Plinio Ferreira

Mensagem por mendonca em Ter 23 Jun 2009, 13:20

è Plinio....tambem preferiria ter vencido na Turquia e te chegado em segundo em silvertone...estaria na liderança junto com vc....

mas...o mesmo problema que vc sofreu, sofri na Turquia e sei que é foda de acreditar... o seu ainda foi pior, ultima curva ...putz...

Mas Malasia vem ai, vamo travar um duelo bacana dinovo! E tentarei não cometer mais erros daqui pra frente...hehehehehe

mendonca

Mensagem por Fabricio em Ter 23 Jun 2009, 15:58

Sad Sad Mad Suspect vo nem falar nada .......kkkkkkkkkkkkkk boa sorte a todos.....
Fabricio

Mensagem por Raphael Brito em Qua 24 Jun 2009, 04:05

A imprensa da 3Wide Club só conseguiu uma entrevista com o piloto Raphael Brito agora depois de três corridas desastrosa do mesmo.
Chateado ele comentou não é possível o azar da Ferrari veio pra BMW! Isso é fato! O Plínio vinha para a vitoria e caiu na ultima curva! Não brincarei sobre o azar da Ferrari e de nenhuma outra equipe constatou Brito!
Espero que o GP da Malásia seja muito melhor para BMW, finaliza o piloto que logo entrou no cockpit de sua BMW para realizar testes na Malásia .

Piloto saiu frustrado do seu cockpit após o abandono do GP de Silverstone
Raphael Brito

Mensagem por Tácito Nunes em Qua 24 Jun 2009, 13:41

Galera, acho q estes posts de notícias e talz dados pelos próprios pilotos poderia ser posto a parte em outro tópico definido pra isso, separado por etapas...
andrei, v isso aew se for possível...
Abraços
Tácito Nunes

Mensagem por Adriano Tavares em Qua 24 Jun 2009, 13:43

Aew michel Mendonça !!!! Essa é pra vc ..... dá esse gostinho pra nós em Sepang.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que as velhas e boas zicas voltem pra ferrari !!! kkkkk
Adriano Tavares

Mensagem por Raphael Brito em Qua 24 Jun 2009, 13:50

ahuahauhauhahuahuaha
Adriano tu tem meu orkut? pq tenho essa foto la 0.o
Raphael Brito

Mensagem por Andrei Fonseca em Qua 24 Jun 2009, 15:20

Tácito Nunes escreveu:Galera, acho q estes posts de notícias e talz dados pelos próprios pilotos poderia ser posto a parte em outro tópico definido pra isso, separado por etapas...
andrei, v isso aew se for possível...
Abraços

Tácito,

Na verdade, as notícias feitas pelos próprios pilotos deverão ser escritas diretamente no site pelos mesmos. Só vamos estipular algumas regras (como por exemplo não usar imagens da categoria real com montagens como a galera tem feito aí. Vamos usar as imagens do próprio simulador, pois além de valorizar o automobilismo virtual, não fica com aspecto amador que por melhor que seja a montagem, fica algo meio fora de mão. Vamos valorizar o que podemos tocar, galera. No caso, não vamos fingir que somos pilotos reais. Vamos mostrar que somos pilotos de verdade, mas numa esfera diferente: automobilismo virtual).

O site já vai ficar disponível pra galera de hoje pra amanhã.

Então, quem quiser, é só se cadastrar e pedir autorização pra liberar o registro pra inclusão de notícias. Daí a gente vai fazer as orientações direitinho. Toda notícia vai passar por uma edição antes de ser publicada pra que mantemos o padrão de publicação. Assim, vai "desafogar" o fórum.

Além disso, boa parte das informações que estão no fórum passarão a ficar somente no site (tutoriais, download, etc...). O fórum será apenas pra diálogos e discussões. O que significa que nos próximos dias o fórum será bem enxugado.

Entenderam?

Abraços!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Andrei Fonseca em Sab 27 Jun 2009, 22:16

Olá Povo!

Resultado da ultima corrida e classificação atualizadas no site. Não deixem de acessar.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Fabricio em Dom 28 Jun 2009, 01:19

kd meu nome na classificação???????????????????? Mad
Fabricio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares