Round 2: Melbourne (Austrália) - 14 de Junho de 2009

Ir em baixo

Round 2: Melbourne (Austrália) - 14 de Junho de 2009

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 14 Jun 2009, 03:32

Olá Pilotos!

Antes de qualquer coisa, queria pedir aos pilotos, se possível, acessarem o nosso servidor de TeamSpeak entre 18h30 e 19h para que possamos conversar sobre o andamento do clube e planejar nossos próximos passos. Tenho um conjunto de idéias para aplicar e gostaria de saber da opinião de vocês.

No mais, estas são as observações preliminares referentes a Segunda Etapa da Formula 1 3WClub.

Etapa: Melbourne (Austrália)
Classificação: 30 minutos ou 12 voltas COM SETUP TRAVANDO APÓS CRONOMETRADO PRIMEIRA VOLTA RÁPIDA
Número de Voltas: 1 Volta de Apresentação e 33 Voltas de Prova com tempo limite de 60 minutos

Cronograma da Etapa (Horário Oficial de Brasília / GMT-3):
  • 19h45 - Reunião (15 minutos)
  • 20h00 - Classificação (30 minutos)
  • 20h30 - Warmup e Inicio da Transmissão (5 minutos)
  • 20h35 - Prova (entre 45 e 60 minutos)
  • 21h35 - Término da Prova
  • 21h40 - Término da Transmissão
Observações Gerais:
  1. Os pilotos só poderão se comunicar com a Direção de Prova durante a Classificação e Prova por meio dos Chats Rápidos pré configurados em situações específicas como descritos no Código Esportivo.

2. Seremos rígidos com relação aos horários. Os pilotos que por ventura tenham algum problema, terão que se adequar a estes horários. Só em situações de força maior atrasaremos, da menor forma possível, os horários.

3. Para participar da etapa, o piloto deve estar, obrigatoriamente, presente ao Briefing no TeamSpeak. Para isso, faremos uma chamada no ínicio da reunião.

4. Durante o Briefing, a pista estará fechada. Portanto, os pilotos estão proíbidos de irem para a pista. Os pilotos que forem pra pista durante a Briefing serão punidos com o impedimento de participar da Classificação e terão que largar dos boxes.

5. A Classificação será de 30 (trinta) minutos tendo o piloto um limite máximo de 12 voltas.

a) Os pilotos que forem flagrados soltando fumaça de seus motores constantemente durante a classificação largarão do fim do grid.

b) O piloto que for flagrado cortando caminho durante a Classificação perderá 10 posições.

6. Sobre o Pitlane:

a) A entrada possui uma chicane (a versão antiga da entrada nessa pista). Quem for flagrado cortando essa chicane na entrada do pitlane, será penalizado com Drive Through ou terá 25 segundos adicionados ao tempo total de prova após revisão do replay da etapa.

b) A saída não possui linha que delimita a área de segurança. Portanto, se a reta não tiver trânsito, o piloto pode assumir o traçado normal imediatamente. Se houver trânsito, a preferência da curva 1 é de quem está na pista, devendo o piloto que está saindo do pitlane ficar a direita e dar passagem. Em caso de disputa de posição, muito cuidado. Qualquer abuso poderá ser punido, em corrida em após, durante análise do replay.

7. Ultrapassar sob bandeira amarela está expressamente proíbido, seja tanto em bandeiras amarelas pontuais quanto em bandeiras amarelas (pendentes ou não) em todo o circuito (Safety Car). Com isso, esperamos diminuir as confusões geradas pela entrada do Safety Car. Quem for flagrado ultrapassando outro piloto em bandeira amarela será, primeiramente, advertido e deverá devolver a posição. Em caso de reincidência, a punição é progressiva.

8. O piloto que esteja, de alguma forma (carro seriamente danificado, problemas de conexão, inconsistência de pilotagem, etc.), oferecendo perigo a corrida dos demais será instruído a Direção de Prova a abandonar a corrida.

9. A senha de acesso ao Servidor rFactor será modificada horas antes do início da etapa. Só receberá a nova senha os pilotos que estiverem no Servidor TeamSpeak.
Servidor rFactor:
  • Status: Online (RACING DAY)
  • Nome: 3WClub Formula 1 (IP: 189.1.172.222)
  • Mod: FSONE 1.0b Full Final
  • Pista: Melbourne - Austrália
  • Senha: Divulgado via TeamSpeak
Servidor TeamSpeak:
  • Status: Online
  • IP: 189.1.172.222:8776

Maiores esclarecimentos serão dados no Briefing às 19h45 (Horário de Brasília / GMT -3).

Contamos com a presença de todos.
Até mais!

Última edição por Andrei Fonseca em Dom 14 Jun 2009, 17:24, editado 1 vez(es)

Andrei Fonseca
Admin

http://forum.3wideclub.com

Re: Round 2: Melbourne (Austrália) - 14 de Junho de 2009

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 13:14

é hjeeeeee!!!!

tou ansioso....mesmo nervosismo da primeira etapa..... e aki no ES tá frio pra caralho!!!

vamo que vamo....3 voltas tremendo na base...hauhauahua

boa sorte a todos, tem tudo pra ser uma excelente corrida novamente!

mendonca

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 21:17

Quero trocar de equipe!!! Ferrari tem muuuuuito azar....puta merda!!!

hauahuahua;....foi divertida minhas duas voltas...errei mas dava pra recuperar, só tinha quebrado o bico, a suspensão ficou boa, mas, inexplicavelmente meu carro morreu...depois de eu ter girado ele na pista....mas deixa pra lá....fica pra silverstone, tou me sentindo um Rubens Barrichello, agora vai! e num vai....

mas deixa... ah! eu ia pra uma parada só, na volta 23... pros que acharam que eu tava leve... hehehehehehe tava de pneu medio dinovo...

agora, silverstone vamo ver se paro de errar, ao contrario da australia, lá eu gosto muito de andar!

mendonca

Mensagem por Raphael Brito em Dom 14 Jun 2009, 21:59

É corrida para se esquecer! =/ Nunca levei tanta punição no rfactor =S
Tava sem gasosa ou parava ou parava...fiquei uns 30 seg com os box fechados ai desistir....ahuahuah entrei e esqueci do limitador lol hauah
Raphael Brito

Mensagem por faon em Dom 14 Jun 2009, 22:23

Raphael,

muito boa a corrida para mim. Procurei nas 2 primeiras voltas escapar dos confrontos e batidas.
Estava com bastante combustivel para alongar a primeira perna de corrida.
Quando deu a bandeira amarela eu estava em 4o lugar.
Na relargada procurei manter distancia do 5o e consegui boa vantagem.
Andei o mais rapido que pude e só parei para reabastecer na 19a volta.
Quando voltei não acreditei que estava em 3o.
Ai foi mais dosar a distância para o 4o lugar e esperar.
Foi quando o Raphael foi para o pit. Assumi o 2o lugar. Ele voltou do pit babando, me passou mas errou na ultima volta.
Cheguei em 2o com ele na minha cola. Ainda bem que não tinha mais uma volta,
senão só mesmo o 3o.
Red bull me deu asas invertidas nessa corrida!

Se não fosse o problema do Marcos Campos (estava em 6o quando a suspensão quebrou) a RedBull teria marcado mais alguns pontinhos.
faon

http://oraclerfactor.xpg.com.br

Mensagem por Raphael Brito em Dom 14 Jun 2009, 22:25

qm roudou na ultima curva foi o Plinio =/
Raphael Brito

Mensagem por Rodrigo Fernandes em Dom 14 Jun 2009, 22:31

Só consegui me manter na pista. Capotei e fiquei com o carro atrofiado e entao decidi abrir mao de fazer voltas rapidas. Ao final fiquei em 6º. Marcos Carvalho , outro Aguri ficou em 8º. Aguri e os primeiros pontos na estéia. A frente de poderosas.
Valeu pra todos!!!!!
Até as próximas!!!!!!!
Aguri gogo !!!!
Rodrigo Fernandes

Mensagem por faon em Dom 14 Jun 2009, 22:45

Verdade. Foi o Plinio. A outra BMW.
faon

http://oraclerfactor.xpg.com.br

Mensagem por Raphael Brito em Dom 14 Jun 2009, 22:55

Rodrigo só cuidado pro tio Ross n querer fechar a equipe rs
Raphael Brito

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 23:03

é bicho...vou numa benzedira essa semana.....vou benzer essa porra desse G25....ainda naum fiz nenhuma corrda sem acontecer algo com esse volante aki....vou mandar benzer volante, maquina, banco, tudo!!!

vai sair na marra essa zica!!!

mendonca

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 23:06

Outra ba noticia direto de Maranello é que os tuneis de vnto funcionam a todo o vapor! semana que vem teremos um novo pacote aerodinamico que elimina o azar dos carros vermlos...vcs verão!!!

mendonca

Mensagem por Raphael Brito em Dom 14 Jun 2009, 23:10

Ferrari vai ter um inicio de temporada igual a real?! ahauhauah
Boa sorte Michel e Roma! ahuaha
Raphael Brito

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 23:16

é.....o pior inicio de temporada da historia da Ferrari??

mendonca

Mensagem por Marcos Campos em Seg 15 Jun 2009, 00:34

E ai, quebrei o bico da red bull logo na apresentação, ai larguei dos boxes, fui ganhando posições dos q iam errando e batendo, até chegar no 6º lugar, ai o motor estourou faltando duas voltas, ainda consegui os 7º e dois pontinhos mais pra red bul, que terminou no podio hoje com o Felipe, mais 10 pontinhos pros construtores, teve hora que o meu diretor de prova pirou, danou a falar tudo que tem gravado no spoter, kkk, tive que aturar a falação na idéia pois nao consegui desliga-lo.
Marcos Campos

Mensagem por Raphael Brito em Seg 15 Jun 2009, 00:35

Parabens Adriano pela corrida!!! Surpreendeu bonito =D
Raphael Brito

Mensagem por Adriano Tavares em Seg 15 Jun 2009, 02:38

Galera, não tenho nem oque falar !!! na semana passada eu enlouqueci por ter batido no ronaldo paixao na sétima volta e ter saido da corrida de graça em instambul.
Mas nesse domingo a história foi outra, eu entrei na pista pensando nos treinos do meio da semana, tava virando 1.28 pesado ! não era um tempo muito ruim, considerando que sou iniciante na categoria e levando em conta o nivel dos adversários ....Pensei que poderia fazer muito bom um terceiro lugar ! MAS QUANDO EU VI O SAFETY CAR ENTRANDO NA PISTA... E APARECENDO UMA MENSAGEM NA MINHA TELA ( BOX FECHADO ) E VENDO UNS 2 NEGUIM TENTANDO ENTRAR NOS BOXES .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. eita maravilha !!!!
Só ficou eu e o Plinio... O plinio parou parece que ele demorou uns 12 ow 13 seg pra sair dos boxes e eu demorei 7 seg... VOLTEI NA FRENTE DELE e o bichinho tava andando o dobro de mim na pista... NÃO SEI OQUE QUE ELE ARRUMOU QUE RODOU SOZINHO.... Aew eu so administrei a vitória !! HEHEHEHE
Tenho muito que agradecer aos meu engenheiros que me deram um carro estável, e me passaram confiança durante toda a semana .... e a PANASONIC nossa maior patrocinadora estará tentando viabilizar um volantim da MOMO pra equipe.... vamos aguardar !!!! no demais amantes da equipe TOYOTA aquele abraço e até silverstone !!!!
Adriano Tavares

Mensagem por pinguim em Seg 15 Jun 2009, 10:59

Para mim , mais uma vez a race acabou na primeira volta, ja tinha ganho algumas posições , e numa curva do de cara com uma maclaren de frente, infelizmente não consegui desviar por haver carro do meu lado e a velocida em que eu estava, tentei continuar , mas o carro perdeu muito rendimento , agora é pensar na proxima e espantar as zicas na primeira volta.

Abraços.

pinguim

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 15 Jun 2009, 14:45

A sorte falou mais alto nesta etapa...hehehe...aconteceu de tudo... e pinguim...a mclaren foi infelizmente a minha...TC off nunk mais....sapoksapospaoksapo

abraçaum e desculpa ter acabado com sua prova... ainda tentei ficar paradinho..e esperar todos passarem mas qdo eu vi um carro embicando na curva..pensei..acabou...rsrss

mas enfim..to na briga ainda..e silverstone tb eh minha praia....

abraços
Tácito Nunes

http://tacitonunes-virtualdriver.blogspot.com

Mensagem por Raphael Brito em Seg 15 Jun 2009, 15:14

ahuahauh
Odeio Silverstone =/ só voltarei andar bem se é que ando no Bahrain, onde consegui minha primeira vitória no A.V =D ate la bmw só tem esperanças com o Plinio...=D
Raphael Brito

Mensagem por pinguim em Seg 15 Jun 2009, 15:19

Tacito, imagina vc. não precisa de forma alguma pedir desculpas , vc. agiu de forma exemplar, eu que não tive chance de desviar.

vlwwwww...

pinguim

Mensagem por mendonca em Seg 15 Jun 2009, 16:07

É...hj mesmo começo a treinar silverstone....hj tenho corrida na vpg....após a corrida...é treino!!!!

mendonca

Mensagem por Fabricio em Seg 15 Jun 2009, 16:09

affraid affraid e amigos, o inicio da temporada para equipe williams não parece muito bom, por equanto a equipe esta vivendo apenas do Makoto....na 1ª etapa minha conecção foi pro saco na hora do qualy e não deu tempo para retornar ao server.....agora na australia tive um encontro inadiavel com o muro que a muito me aguardava... What a Face e a reponsabilidade por resultados ficou toda com Makoto....que conseguiu salvar a honra da equipe nesse final de semana....apesar da pessima largada consegui no final um 5º lugar... bom pra começo.

em Silverstone espero que as coisas melhorem pro nosso lado....agora o negocio e muito treino para tirar o atraso da equipe...forte abraço a todos. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Fabricio

Mensagem por Stéfano Cecin G em Seg 15 Jun 2009, 17:32

Queria agradecer o incentivo e o carro que a equipe ta dando pra mim e alvim
errei feio no começo do 3º setor
até aquela batida eu era o mais rapido da corrida.. (plinio fez 1.27.6 mas nao o repetia e eu sempre 1.27.7 constante)
errei a culpa foi toda minha, me desconcentrei e tirei a vitoria certa da equipe uma vez que tava com 16 voltas de gas...
andando mais rapido que o segundo...
perdi a corrida pra mim mesmo!
agora eh silverstone SE NADA ACONTECER! A RENAULT BUSCA O PODIO (com os dois carros!)

e também sei que as vitorias aconteceram com o tempo tanto para mim como para o Alvim!

abraço!

CORRIDA LIXO husaeasuheuashuashase
Stéfano Cecin G

Mensagem por mendonca em Seg 15 Jun 2009, 20:56

Já na Ferrari a luta é contra algo sobrenatural que acontece... Ontem errei feio mas dava pra continuar...se o carro naum morresse.

Depois fiquei no server pra ajudar o Roma... ele iria pra duas paradas, sugeri que fizesse apenas uma, mas....esse mas que é foda.... se naum fosse o SC... ele naum tinha mais gasosa pra andar atras do SC, então era entrar ali e pronto...Foi ai que desgraçou tudo! Sabiamos que ele tomaria a punição, mas esqueceu de ligar o limitador, ai foram duas...pagou a punição e recebeu outra inexplicavel até ser DQ....foi divertido ajudá-lo, pena não ter feito dar certo, quase certeza que daria se não tivesse o SC!

mendonca

Mensagem por Rodrigo Fernandes em Seg 15 Jun 2009, 21:01

Stéfano, para de chorar. A cor da sua equipe não nega. Amarelão!!!!!!!!
Rodrigo Fernandes

Mensagem por Adriano Tavares em Ter 16 Jun 2009, 16:26

Uma corrida não se ganha nas primeiras voltas , e sim se perde !!! kkkkkkkkkk
Adriano Tavares

Mensagem por mendonca em Ter 16 Jun 2009, 19:31

E as rivalidades começam a aparecer!!! porraaaaaada!!!!

mendonca

Mensagem por Raphael Brito em Ter 16 Jun 2009, 19:48

outra acabei de ver o VT...Adriano foi muito humilde ! =D
Raphael Brito

Mensagem por Tácito Nunes em Qua 17 Jun 2009, 02:02

eu nem vou entrar no mérito do pessoal aew...
mas to aki rachando os bico!! rsrsrs

Minha prova acabou taum rápido q ateh agora to pensando q ainda vai começar..mas enfim..

Entre o momento da minha rodada e da batida ainda deu tempo de rezar um pai-nosso!! mas infelizmente o Fernando naum ouviu!! sopksapokaspaskpasokpo

Mas eh nozes...a McLaren me garantiu q o TC estará funfando 100% em silverstone e que me entregarão um carro decente..sapokaspkspoaskpoask

abraços!!
Tácito Nunes

Mensagem por mendonca em Qua 17 Jun 2009, 13:53

Já a Ferrari apresenta problemas no desempenho do carro nas curvas de alta... a falta de estabilidade do carro vem dando dor de cabeça nos pilotos, e ainda por cima vem gente que corria de mclaren andar de ferrari....só digo uma coisa....sai fora que é fria!!!

mendonca

Mensagem por Victor Hugo em Qua 17 Jun 2009, 21:18

Eu estou achando que o pessoal está com "Síndrome de Barrichelismo", botando a culpa no carro do jeito que tão!

Brincadeiras à parte, sorte à todos em Silverstone, estou achando que essa etapa vai ser a melhor de todas nesse início de temporada!

Victor Hugo

Mensagem por Andrei Fonseca em Qua 17 Jun 2009, 21:51

Olá Povo!

Seguinte... Alguns pilotos estão me perguntando sobre cortes de pista e uso indevido de área de escape. Então vamos lá:

O que delimita a pista é a linha branca na borda do asfalto. Então, quem usar insistentemente a área de escape na saída da curva 1, nos S do primeiro setor, na saída das curvas do segundo setor e na curvinha da entrada da reta principal (onde tem os cones), será punido progressivamente (primeiro advertência, depois Drive Through, depois Stop And Go, etc).

Então muito cuidado, caso contrário, pilotos tomarão punição bestas.

Abraço e bons treinos.

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por mendonca em Qua 17 Jun 2009, 23:18

tem uma curva tb que tem uma ampla area verde por dentro...ali naum pode né? pq rodei ontem ali e me acertaram dentro da parte vede...

mendonca

Mensagem por Andrei Fonseca em Qui 18 Jun 2009, 00:22

mendonca escreveu:tem uma curva tb que tem uma ampla area verde por dentro...ali naum pode né? pq rodei ontem ali e me acertaram dentro da parte vede...

Michel,

Nessa curva (anti penultima da volta), vale aquela historia de um pneu sobre a zebra ser tolerado. Agora, quem montar na área verde toda e sequer ter uma parte do carro sobre a zebra, é considerado cortando caminho.

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Fabricio em Sex 19 Jun 2009, 01:08

Hey caras, meu carrinho e mais bonito que o de vcs 2 juntos na na na na na lol! albino
Fabricio

Mensagem por Tácito Nunes em Sex 19 Jun 2009, 01:47

Fabricio escreveu:Hey caras, meu carrinho e mais bonito que o de vcs 2 juntos na na na na na lol! albino

Pow acho a flecha de prata mais bunita hein!! aspskapokaspkoas.... =P

abraços
Tácito Nunes

Mensagem por Andrei Fonseca em Sex 19 Jun 2009, 01:55

Povo...

Ja avisei que gostaria que ninguem julgasse comportamento de ninguém referente às corridas em si. Reclamações, por favor, reportem a mim ou se acertem fora do ambiente do forum. Os demais membros do clube não têm que presenciar esse tipo de estresse por coisa banais.

Isso aqui é um ambiente de lazer seriamente organizado. Zuação faz parte da brincadeira. Não gostou da brincadeira, ou conversa em off com o autor da brincadeira ou reporta a quem é responsável pelo clube (no momento, eu) que este conversa com o autor da brincadeira pra uma retratação e ponto final.

Qualquer atitude além dessas não é ética. Eu mesmo já cometi meus erros aqui dentro do clube e já pedi desculpas sem gerar mais desgastes. Gostaria que todos tivessem a mesma postura invés de ficar tentando dar lições de moral ou tentando impôr suas opiniões, como costumeiramente vemos por aí nos fóruns eletrônicos da vida.

Acho que todos fazendo um pouco isso, o ambiente fica bom pra todo mundo e sem estresse.

Por conta disso, algumas postagens desse tópico foram apagados.

Espero que compreendam.

Abraços!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Raphael Brito em Sex 19 Jun 2009, 21:37

Tácito Nunes escreveu:
Fabricio escreveu:Hey caras, meu carrinho e mais bonito que o de vcs 2 juntos na na na na na lol! albino

Pow acho a flecha de prata mais bunita hein!! aspskapokaspkoas.... =P

abraços

Só mais minha bmw e seus chifres! =D hauhauahuah
isso ae galera...vamo usar o forum pra zuar...fazer brincadeiras enfim se divertir =D
Raphael Brito

Mensagem por mendonca em Sab 20 Jun 2009, 13:45

pode naum ser o mais bonito, mas o carro vermelhinho aki é o que bota mais medo!!!

mendonca

Mensagem por Marcos Campos em Sab 20 Jun 2009, 22:05

pode naum ser o mais bonito, mas o carro vermelhinho aki é o que bota mais medo!!!

Verdade mesmo, mas só até ele achar um muro pela frente, huahuahua!!
Marcos Campos

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 01:37

RESULTADO OFICIAL DA ETAPA 02 - MELBOURNE (AUSTRÁLIA)

CLASSIFICAÇÃO

01. Michel Mendonça (Ferrari) – 1:27,082
02. Stefano Cecin (Renault) – 1:27,556 (+0,474)

03. Plínio Ferreira (BMW) – 1:27,598 (+0,516)
04. Tácito Nunes (McLaren) – Sem tempo arquivado

05. Weligton Alvim (Renault) – 1:27,923 (+0,841)
06. Matheus Romanowski (Ferrari) – 1:28,331 (+1,250)

07. Raphael Brito (BMW) – 1:28,742 (+1,660)
08. Adriano Tavares (Toyota) – 1:28,869 (+1,787)

09. Marcos Campos (Red Bull) - Sem tempo arquivado
10. Hiram Monteiro (McLaren) – 1:29,358 (+2,277)

11. Neury Nunes (Honda) – 1:29,963 (+2,882)
12. Felippe Neto (Red Bull) – 1:30,087 (+3,006)

13. Fernando Azevedo (Toro Rosso) – 1:30,216 (+3,135)
14. Ronaldo da Paixão (Force India) – 1:30,856 (+3,775)

15. Makoto Kuwabara (Williams) – 1:31,488 (+4,407)
16. Rodrigo Fernandes (Super Aguri) – 1:32,645 (+5,564)

17. Marcos Carvalho (Super Aguri) – 1:34,452 (+7,371)
18. Fabrício da Silva (Williams) – 1:36,467 (+9,385)

PROVA
33 voltas / 60 minutos

01. Adriano Tavares (Toyota) – 50:47,663
02. Felippe Neto (Red Bull) – (+0:32,840)
03. Plínio Ferreira (BMW) – (+0:34,098)

04. Raphael Brito (BMW) – (+0:42,358)
05. Makoto Kuwabara (Williams) – (+ 1 Volta)
06. Rodrigo Fernandes (Super Aguri) – (+2 Voltas)
07. Marcos Campos (Red Bull) – Abandono (Motor/30 Voltas)
08. Marcos Carvalho (Super Aguri) – (+4 Voltas)

09. Hiram Monteiro (McLaren) – Abandono (Acidente/24 Voltas)
10. Weligton Alvim (Renault) – Abandono (Suspensão/19 Voltas)
11. Stefano Cecin (Renault) – Abandono (Acidente/11 Voltas)
12. Fernando Azevedo (Toro Rosso) – Abandono (Acidente/10 Voltas)
13. Ronaldo Paixão (Force India) – Abandono (Suspensão/8 Voltas)
14. Fabrício da Silva (Williams) – Abandono (Suspensão/4 Voltas)
15. Neury Nunes (Honda) – Abandono (Suspensão/3 Voltas)
16. Michel Mendonça (Ferrari) – Abandono (Suspensão/2 Voltas)
17. Tácito Nunes (McLaren) – Abandono (Suspensão/1 Voltas)
18. Matheus Romanoswki (Ferrari) - Desqualificação

MELHORES VOLTAS

01. Plínio Ferreira (BMW) – 1:27,375
02. Raphael Brito (BMW) – 1:27,708
03. Stéfano Cecin (Renault) – 1:27,835
04. Adriano Tavares (Toyota) – 1:28,464
05. Matheus Romanowski (Ferrari) – 1,28,596
06. Weligton Alvim (Renault) – 1:28,667
07. Michel Mendonça (Ferrari) – 1:28,872
08. Hiram Monteiro (McLaren) – 1:29,038
09. Felippe Neto (Red Bull) – 1:29,670
10. Marcos Campos (Red Bull) – 1:30,737
11. Makoto Kawabara (Williams) – 1:31,610
12. Neury Nunes (Honda) – 1:31,669
13. Rodrigo Fernandes (Super Aguri) – 1:32,020
14. Ronaldo da Paixão (Force India) – 1:32,302
15. Fernando Azevedo (Toro Rosso) – 1:32,538
16. Marcos Carvalho (Super Aguri) – 1:33,430
17. Fabrício da Silva (Williams) – 1:35,217
18. Tácito Nunes (Williams) – 2:37,267

VOLTAS NA LIDERANÇA

01. Adriano Tavares (Toyota) – 17 Voltas
02. Stéfano Cecin (Renault) – 9 Voltas
03. Plínio Ferreira (BMW) – 3 Voltas
04. Felippe Neto (Red Bull) – 2 Voltas
05. Michel Mendonça (Ferrari) – 2 Voltas

CAMPEONATO DE PILOTOS E EQUIPES
Link

Última edição por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 01:42, editado 1 vez(es)

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Raphael Brito em Dom 21 Jun 2009, 01:41

Melhores voltas da BMW uhul!!!=D
Pena que a bmw foi azarada =/
bola pra frente!! ;D
Parabéns Adrino pela vice-liderança ae!
Raphael Brito

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 01:52

Pois é, Pilotos!

Chegamos a terceira etapa. Desculpa a demora pra postar o resultado oficial, mas estamos trabalhando duro pra pôr o site online logo.

Bom, numa rápida revisão dessas duas primeiras etapas, temos aí um campeonato que começa extremamente disputado. Reflexo disso foi a última etapa sendo liderada por 5 pilotos de 5 equipes diferentes.

De outro lado, o campeonato também tem criado um cenário interessante: Quem marcará ponto primeiro: Ferrari ou Force India? Ou então quando Weligton Alvim, da Renault, e Michel Mendonça, da Ferrari, deixarão de ser promessas e levarão seu carro até o fim?

Além disso, os novatos estão em evidência. Numa evolução rápida, pilotos como Adriano Tavares (Toyota) e Felippe Neto (Red Bull) têm buscado lugar de destaque junto aos demais.

Num campeonato marcadamente decidido em misto de competência e sorte, qual será o capítulo de logo mais em Silverstone? Uma pista que não favorece muito as disputas por posição, mas que permite aos pilotos errarem sem ter que abandonar a prova.

O importante é que a galera está junta e se divertindo. Seja brigando pela vitória ou desafiando levar o carro até o fim. Michel que o diga... rs

Espero que todos estejam gostando.

Abraços a todos e até daqui a pouco!

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por Rodrigo Fernandes em Dom 21 Jun 2009, 10:42

06. Rodrigo Fernandes (Super Aguri)

Andrei, esta e a classificçao oficial de Melbourne. Entao marquei ponto ou não.Pq na lista de classificaçao de pilotos nao aparece meu nome. Levei alguma puniçao que nao estou sabendo?
Rodrigo Fernandes

Mensagem por Marcos Campos em Dom 21 Jun 2009, 12:45

É a red bull em segundo nos contrutores galera, kkk, e o Felipe já beslicou um podio, cuidado com o homem.
Marcos Campos

Mensagem por Raphael Brito em Dom 21 Jun 2009, 13:43

É hoje!!!!!!!!.......................................................................................................
que perco a liderança!!! rs xD
Raphael Brito

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 21 Jun 2009, 18:20

Rodrigo Fernandes escreveu:06. Rodrigo Fernandes (Super Aguri)

Andrei, esta e a classificçao oficial de Melbourne. Entao marquei ponto ou não.Pq na lista de classificaçao de pilotos nao aparece meu nome. Levei alguma puniçao que nao estou sabendo?

Erro meu. Atualizado.

Andrei Fonseca
Admin

Mensagem por mendonca em Dom 21 Jun 2009, 18:48

isso! chegar até o fim....vamo nessa!!!!

mendonca

Mensagem por Rodrigo Fernandes em Dom 21 Jun 2009, 19:04

Acontece Andrei, eskenta não, estamos aqui para auxiliar mesmo e não criticar.
Rodrigo Fernandes

Mensagem por Raphael Brito em Dom 21 Jun 2009, 21:43

que corrida #$%#@#! aff Michel que benzedeira que tu foi?contratar pra bmw
Raphael Brito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: