Ir em baixo

Re:

Mensagem por Andrei Fonseca em Dom 07 Jun 2009, 22:46

Resultado e Video Tape da Prova amanhã. Quem tiver alguma reclamação a fazer sobre a prova, me procure via Mensagem Privada ou MSN.

Vou pedir por favor que não me mandem email pro endereço do Hotmail, pois não tenho o hábito de conferi-lo.

Vou procurar alguns pilotos que demonstraram algumas dificuldades ao longo dessa etapa. Peço a compreensão de todos.

Este espaço é aberto para os comentários de vocês também.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

http://forum.3wideclub.com

Re:

Mensagem por mendonca em Seg 08 Jun 2009, 00:17

Seria uma otima corrida de minha parte, fiz tudo como planejado....foda é a internet capixaba que me deixou na mão mais uma vez..... enfim...fica pra proxima...

pelo menos consegui um ritmo legal que vou tentar levar pra proxima corrida....

mendonca

Re:

Mensagem por Stéfano Cecin G em Seg 08 Jun 2009, 06:49

Tomara que vc nao consiga michel ^^

asuesauheasueas

Peço desculpa pro raphael pq montei nele! na hora do SC mas ta trankilo
ele ganho!!

abraço aew galera FUI PRO PODIOOOOOOO
Stéfano Cecin G

Re:

Mensagem por faon em Seg 08 Jun 2009, 09:31

O Michel teve problemas elétricos no carro. ahahaha.
Mas vc estava mandando muito bem.

Minha parte eu sai de 11o e estava em 4o na bandeira amarela quando fui acertado na traseira. Ai todas minha estratégia foi pro espaço. Fiquei sem o aerofólio traseiro e tentando chegar aos boxes perdi o dianteiro também num choque. Além de afetar minha suspensão direita.
Quando parei nos boxes o safety car também estava entrando de volta e ai tomei punição. Dei uma volta a mais na pista com o carro sem os dois aerofólios e quando voltei estava em 9o (ultimo).
Só corri para chegar ao final. Cheguei em 7. Marquei 2 pontos mais podia marcar
um pouco mais. Acho que eu chegaria em 3o ou 4o, pois mesmo depois dos boxes eu andava na mesma velocidade dos 3 da minha frente.
Mas corrida é corrida. É assim mesmo. Valeu pela competição galera.
Até a próxima.
faon

http://oraclerfactor.xpg.com.br

Re:

Mensagem por Marcos Campos em Seg 08 Jun 2009, 10:17

Gostaria de pedir desculpas ao meu compnaheiro de equipe, o Felipe Neto, fui quem o acertou na traseira, mas foi pq alguem falou no chat e eu desviei o olhar pra ler, quando voltei a olhar direto pra frente eu estava em cima dele, tirei tudo pra esquerda mas não foi o suficiente, me desculpe parceiro, vc estava num bom ritimo e teria marcado mais pontos com certeza, mas nos dois marcamos pontos pra equipe, valeu por ser a primeira etapa e na proxima espero que essas conversas no chat durante a race não voltem a acontecer, abraço a todos.
Marcos Campos

Re:

Mensagem por pinguim em Seg 08 Jun 2009, 10:48

Bom dia, Acho que para primeira prova e o server vazio durante toda a semana pasada, foi de certa forma uma race bem disputada, quanto a minha race, ja na primeira volta acertei o manel nas curvas retas, tentei desviar dele porem ele estava muito devagar num ponto cego da pista, peço desculpas a ele , porem para haver uma punição deve ser analisado a velocidade que ele estava numa curva que se faz em 7 marcha.

Obrigado, eatéa proxima.

pinguim

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 08 Jun 2009, 12:13

Bom galera,

Corrida show demais.. disputada, fraterna..como devem ser TODAS até o final do champ. Quanto à minha corrida, não tinha setup até Sábado à noite mjas graças às ajudas do Micha consegui montar um juntamente com minha namô(é isso mesmo..pasmem..aspokaspoksapok) só fui pra corrida porquê ela me encheu o saco...rsrs... fui pra prova, larguei em sétimo, tive uma boa performance na mesma e pulei pra terceiro... meu carro estava desequilibrado a corrida toda...eu passei toda a corrida brigando contra o carro.. mas consegui levá-lo até o final mesmo recebendo dois toques fortes de Cecin e Plinio que danificaram bastante meu aerofóilo traseiro...mas tah de boa..coisa de corrida e to muito feliz pelo resultado obtido...já recebi até uma gratificação da McLaren por ter conseguido um segundo lugar histórico na minha primeira corrida oficial no RFactor!

vlw galera...muito show e Parabéns Michel e Brito por belas provas...

E agradeço tb ao andrei q proporcionou aew essa oportunidade de diversão em um domingo a noite, escuro e sombriiiiio...psoaksapoksapoksaopksao

Abraço a todos e a gnt se vê em Melbourne!!
Tácito Nunes

http://tacitonunes-virtualdriver.blogspot.com

Re:

Mensagem por mendonca em Seg 08 Jun 2009, 12:30

É cara.....vou dizer um pouco da minha prova....

Fui pro Qualy com gasosa pra dar as 12 voltas de classificação, mas sabendo que poderia não precisar de todas, pq ninguem pensou o mesmo que eu, só pensavam em ir mais leves pro Qualy e dar poucas voltas....

Fiz um tempo que ficou bem acima do que fiz nos meus treinos de tanque cheio, mas deu pra garantir a pole. larguei bem em relação aos meus treinos de largada, mas o Welington Alvim veio babando, acho que tava de pneu macio, pq o medio demorava umas 3 voltas pra aquecer legal. COmeçamos a pegar retardatários e fui abrindo, qdo a distancia estava em 4 segundos ele caiu (comemorei....nos olhos dos outros é refresco!!!)... ai fui tocando qdo teve SC, fiquei puto da vida, pq achava que o Tacito ia pra naum parar, e como já estava 17 segundos na frente, era minha distancia fundamental pra voltar tranquilo na frente dele... Qdo SC saiu, fui com tudo pra abrir novamente, aproveitei que Brito e Tacito ficaram se estranhando... Consegui abrir 22s pro Tacito e torci para que fosse suficiente, e foi! só que na volta seguinte ele parou....ai coloquei os giros no 1 e fui levando...levando....e mesmo assim continuava a abrir vantagem....ai apareceu "conection lost", lembrei de qdo comemorei que o Alvim tinha caido....abaixei a cabeça no volante, fiquei por lá uns 5 minutos e voltei ao TS...pra parabenizar o Brito!

Otima corrida pessoal...espero que em melborne eu seja competitivo, pois odeio essa pista! Minha net naum pode mais me deixar na mão!!!! haUHUHAUHHUAHUA

mendonca

Re:

Mensagem por Stéfano Cecin G em Seg 08 Jun 2009, 13:08

Bom, corrida nao foi la grande coisa da minha parte! xD

larguei mal.. recuperei bem tava em terceiro quando teve SC, bati no raphael pq tava
lendo o chat! (VLWW SEU RONALDO PAIXAO!)
consigui levar bem mesmo com suspensao quebrada... abrindo vantagem do neury
ateh que eu tive que parar! (estoro pneu!) voltei 20 segundos na frente como o carro
tava quebrado consigui baixar 2 a 3 segundos ateh as duas ultimas voltas
quando!
ELE SE ESTRANHOU COM ALGUEM! asehasuehasesauesa
e ficou parada na reta! xD
passei ele e comemorei o primeiro podio da Renault! (pohh alvim!)

a proposito
TACITO TU TA NA RETA TU SOH MUDA O TRAÇADO 1 VEZ NAO 5 ^^
ASSIM NAO DA NEH! ;D
Stéfano Cecin G

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 08 Jun 2009, 14:33

Cara, sem caps... e outra... pelo o q eu me lembre eu naum mudei de traçado..e vi o replay dos dois toques trocentas vezes...pra ver se eu tinha causado ambos..vezes foi... fui fechado legalmente várias vezes assim como fiz com todos que investiram em me utrapassar... =D
Já sou ruim, novato e vc ainda quer que eu deixe todo mundo passar de boa..sem disputa...fala isso pro brito, pq andamos 2 voltas e meia praticamente colados, brigando, como disse o mendonça "se estranhando"...e nada aconteceu... no mais foi isso q explicitei antes..corrida show, com uma galera show... não reclamei de niguém até porquê entendo q ninguém aki eh profi... e tah todo mundo aki pra aprender e se divertir!

Desculpa se ofendi alguém, não era minha intenção. Apenas escrevi o que vi na prova..

Abraços e até mais!
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Seg 08 Jun 2009, 14:36

Editando

"..pra ver se eu tinha causado ambos.. fui fechado legalmente várias vezes... "

Obrigado!
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 08 Jun 2009, 16:20

Olá Povo!

Comecei a trabalhar agora pra pôr a pista de domingo que vem e o resultado de ontem online.

Vou pedir pra vocês evitarem comentar sobre a conduta dos outros pilotos na pista. Se alguém tiver alguma reclamação, lembrem-se que eu sou o Diretor de Prova e é a mim que a reclamação deve ser feita pra que eu avalie se é cabível ou não uma punição.

Como eu já expliquei pra alguns pilotos, algumas versões de pista não me permitem assistir os replays em delay caso eu não esteja vendo ao vivo antes o piloto em questão. Assim foi a Turquia ontem. Ou eu flagrava a situação ou preciso que me reportem alguma reclamação pra que eu avalie em replay depois, pra poder aplicar ou não uma punição pós corrida.

Só pra deixar claro, a mudança de linha é relativa ao outro piloto e não a pista. Portanto, quando um piloto decide ficar "por dentro", é relativo ao outro piloto. Quando o piloto de trás emparelha com o da frente, o da frente pode buscar outro posicionamento para contornar a curva seguinte, desde que mantenha a posição relativa ao outro piloto. Se ele decidiu que vai ficar do lado direito do carro de trás, ele pode ficar do lado direito dele colado na borda interna da pista, no meio ou fazendo com que o outro fique colado na borda externa. Daí cabe aos pilotos uma disputa roda a roda pra buscar o melhor posicionamento.

Por isso que parece várias mudanças de linha, mas não é.

O incidente aí entre Stefano, Tacito e Ronaldo é muito mais por questão de afobação do Stefano, que quis passar 3 carros na chicane longa que leva pra reta. Não deu outra, dos 3, ele tocou 2 (só o Marcos Carvalho que não foi tocado, porque ele tava quase entrando nos boxes pra dar passagem pro Stefano e Tácito).

Bom... Só pra ressaltar novamente: Treino durante a semana é fundamental. Hoje a noite a pista e o servidor já estarão disponiveis pra treino.

Como esta foi a primeira vez que o povo correu junto, fiz vista grossa pra muita situação que aos poucos a gente vai corrigindo. Mas, já pretendo colocar algumas idéias em prática, como por exemplo, o limite máximo para se classificar pra prova.

Quem fizer na Classificação um tempo superior a 5s (cinco segundos) o tempo do Pole Position, não poderá largar na prova, tendo com resultado final da etapa a posição obtida na Classificação. Este tempo limite é inicial. Ao longo do campeonato, pretendo diminuí-lo a medida que os pilotos forem ficando mais experientes.

Essa medida visa manter um nível seguro para todos. Por mais que pareça excludente, ela visa estimular os treinos de maneira que ninguém seja surpreendido nas provas.

Bom... É isso! Em breve, mais notícias.

Abraço!

Última edição por Andrei Fonseca em Qua 10 Jun 2009, 01:59, editado 1 vez(es)

Andrei Fonseca
Admin

Re:

Mensagem por faon em Seg 08 Jun 2009, 17:27

Michel,

a tua tática era boa mesmo: Largar com pouco combustível distanciar do pessoal, parar no boxes e ir até o fim com tanque cheio.
Eu pensei em fazer algo assim mas resolvi não arriscar.
Depois durante a prova em 16 voltas de corrida direto sem parar meu pneu dianteiro direito estava praticamente no fim.
Acredito que tua tática seria a mesma.
Minha pergunta é: Tu conseguiu um ritmo suficiente para não desgastar o pneu e permitir um long run de pelo menos 20 voltas com o pneu ainda funcional?
Tu chegou a perceber o desgaste do pneu?
Question

Andrei,
eu só relatei meu histórico na prova, até para o pesosal ter esse histórico e para vc também pois acho que para a narração é legal vc saber o que ocorreu com cada piloto. Por isso omiti nomes. Falei com o marcos no servidor mesmo e sem crise.
A Red Bull marcou pontos importantes que podem garantir a continuidade do trabalho da equipe no ano que vem.

Acho que corrida é assim mesmo. Acima de tudo estou neste campeonato para me divertir, já que meu pai não teve dinheiro para me colocar no mundo do automobilismo real hoje eu parto para o virtual.
Para mim tá todo mundo desculpado desde agora até o fim do campeonato por qualquer coisa.
Laughing

Até Melbourne!!!
faon

http://oraclerfactor.xpg.com.br

Re:

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 08 Jun 2009, 22:42

Olá Pilotos!

Eu já tenho o resultado da prova de ontem pronto. Eu só to com um problema pra publicá-lo. Como ainda não temos o site funcionando, fica complicado postar todas as informações de forma ágil e precisa.

Invés de eu postar algo de qualquer forma agora, vou trabalhar numas tabelas que Tácito tinha feito pra mim noutra oportunidade. Daí, amanhã, já posto tudo direitinho.

Mas já adianto que por ser a primeira etapa, nenhuma punição será maior que uma advertência. O que significa que o resultado de pista está mantido.

Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Re:

Mensagem por mendonca em Seg 08 Jun 2009, 23:16

faon escreveu:Michel,

a tua tática era boa mesmo: Largar com pouco combustível distanciar do pessoal, parar no boxes e ir até o fim com tanque cheio.
Eu pensei em fazer algo assim mas resolvi não arriscar.
Depois durante a prova em 16 voltas de corrida direto sem parar meu pneu dianteiro direito estava praticamente no fim.
Acredito que tua tática seria a mesma.
Minha pergunta é: Tu conseguiu um ritmo suficiente para não desgastar o pneu e permitir um long run de pelo menos 20 voltas com o pneu ainda funcional?
Tu chegou a perceber o desgaste do pneu?
Question

Até Melbourne!!!
Naum cara....eu fui pesado....coloquei combustivel pra 12 + 17 voltas.....12 voltas de qualy e 17 de corrida....no qualy dei apenas 10, na corrida parei na volta 19, sendo que foram 19 voltas com o pneu rendendo muito bem, dentro do esperado.... na segunda janela naum pude completar, mas o pneu tava muito bom ainda qdo abandonei faltando 3 voltas....

mendonca

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Ter 09 Jun 2009, 19:03

Aew estah galera... o VT da transmissão de domingo...
ficou muito loko..

http://www.gridtv.com.br/gritv2/e107_plugins/videotapes/videos.php

Eh soh clicar no nosso banner do clube...

OBS.: Para ver, precisa-se fazer um pequeno cadastro!!

flws aew..

abraços
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por Andrei Fonseca em Qui 11 Jun 2009, 21:59

RESULTADO OFICIAL DA ETAPA 01 - ISTAMBUL (TURQUIA)

CLASSIFICAÇÃO

01. Michel Mendonça (Ferrari) - 1:28,000
02. Weligton Alvim (Renault) - 1:28,856 (+0,856)

03. Stefano Cecin (Renault) - 1:29,848 (+1,849)
04. Plinio Ferreira (BMW) - 1:29,883 (+1,883)

05. Raphael Brito (BMW) - 1:30,238 (+2,238)
06. Matheus Romanowski - 1:30,564 (+2,564)

07. Tácito Nunes (McLaren) - 1:30,598 (+2,598)
08. Adriano Tavares (Toyota) - 1:30,810 (+2,810)

09. Neury Nunes (Honda) - 1:30,906 (+2,906)
10. Marcos Campos (Red Bull) - 1:31,282 (+3,282)

11. Makoto Kuwabara (Williams) - 1:31,474 (+3,474)
12. Felippe Neto (Red Bull) - 1:31,794 (+3,794)

13. Fernando Azevedo (Toro Rosso) - 1:31,902 (+3,902)
14. Fabrício da Silva (Williams) - 1:35,000 (+7,000)

15. Manuel Loureiro (Honda) - 1:36,839 (+8,840)
16. Marcos Carvalho (Super Aguri) - 1:41,115 (+13,115)

17. Ronaldo da Paixão (Force India) - Sem tempo

PROVA
33 voltas / 60 minutos

01. Raphael Brito (BMW) - (52,34,308)
02. Tácito Nunes (McLaren) - (+0:11,809)
03. Stefano Cecin (Renault) - (+1:21,215)

04. Neury Nunes (Honda) - (+1 Volta)
05. Marcos Campos (Red Bull) - (+1 Volta)
06. Fernando Azevedo (Toro Rosso) - (+1 Volta)
07. Felippe Neto (Red Bull) - (+2 Voltas)
08. Marcos Carvalho (Super Aguri) - (+3 Voltas)

09. Michel Mendonça (Ferrari) - Abandono (Conexão/Volta 30)
10. Makoto Kuwabara (Williams) - Motor (Volta 15)
11. Adriano Tavares (Toyota) - Acidente (Volta 7)
12. Weligton Alvim (Renault) - Acidente (Volta 6)
13. Ronaldo da Paixão (Force India) - Acidente (Volta 4)
14. Plinio Ferreira (BMW) - Acidente (Volta 2)
15. Manuel Loureiro (Honda) - Acidente (Volta 1)
16. Matheus Romanowski (Ferrari) - DNS (Conexão)
17. Fabrício da Silva (Williams) - DNS (Conexão)

MELHORES VOLTAS

01. Michel Mendonça (Ferrari) - 1:28,559
02. Weligton Alvim (Renault) - 1:28,609
03. Raphael Brito (BMW) - 1:29,804
04. Stefano Cecin (Renault) - 1:30,220
05. Neury Nunes (Honda) - 1:30,261
06. Tácito Nunes (McLaren) - 1:30,269
07. Makoto Kuwabara (Williams) - 1:31,096
08. Felippe Neto (Red Bull) - 1:31,113
09. Adriano Tavares (Toyota) - 1:31,294
10. Marcos Campos (Red Bull) - 1:31,847
11. Fernando Azevedo (Toro Rosso) - 1:32,561
12. Plinio Ferreira (BMW) - 1:33,821
13. Marcos Carvalho (Super Aguri) - 1:38,505
14. Ronaldo da Paixão (Force India) - 1:46,800
15. Manuel Loureiro (Honda) - Sem Tempo
16. Matheus Romanowski (Ferrari) - Sem Tempo
17. Fabrício da Silva (Williams) - Sem Tempo

VOLTAS NA LIDERANÇA

01. Michel Mendonça (Ferrari) - 29 Voltas
02. Raphael Brito (BMW) - 4 Voltas

CAMPEONATO DE PILOTOS

01. Raphael Brito (BMW): 10 Pontos
02. Tácito Nunes (McLaren): 8 Pontos
03. Stefano Cecin (Renault): 6 Pontos

04. Neury Nunes (Honda): 5 Pontos
05. Marcos Campos (Red Bull): 4 Pontos
06. Fernando Azevedo (Toro Rosso): 3 Pontos
07. Felippe Neto (Red Bull): 2 Pontos
08. Marcos Carvalho (Super Aguri): 1 Ponto
09. Michel Mendonça (Ferrari): 0 Ponto
10. Makoto Kuwabara (Williams): 0 Ponto
11. Adriano Tavares (Toyota): 0 Ponto
12. Weligton Alvim (Renault): 0 Ponto
13. Ronaldo da Paixão (Force India): 0 Ponto
14. Plinio Ferreira (BMW): 0 Ponto
15. Manuel Loureiro (Honda): 0 Ponto
16. Matheus Romanowski (Ferrari): 0 Ponto
17. Fabrício da Silva (Williams): 0 Ponto

CAMPEONATO DE EQUIPES

01. BMW: 10 Pontos
02. McLaren: 8 Pontos
03. Renault: 6 Pontos

04. Red Bull: 6 Pontos
05. Honda: 5 Pontos
06. Toro Rosso: 3 Pontos
07. Super Aguri: 1 Ponto
08. Ferarri: 0 Ponto
09. Toyota: 0 Ponto
10. Williams: 0 Ponto
11. Force India: 0 Ponto

Qualquer observação, me procurem no MSN.

Até mais!

Andrei Fonseca
Admin

Re:

Mensagem por Fabricio em Sex 12 Jun 2009, 01:23

Quem fizer na Classificação um tempo superior a 5s (cinco segundos) o tempo do Pole Position, não poderá largar na prova, tendo com resultado final da etapa a posição obtida na Classificação. Este tempo limite é inicial. Ao longo do campeonato, pretendo diminuí-lo a medida que os pilotos forem ficando mais experientes.

Essa medida visa manter um nível seguro para todos. Por mais que pareça excludente, ela visa estimular os treinos de maneira que ninguém seja surpreendido nas provas.

( minha opinião ) esse tipo de medina não alcançara o objetivo proposto.

possivelmente....vc até pode evitar alguns incidentes.... mas ao mesmo tempo...tambem poderia excluir a chance de alguem que não tenha se qualificado bem marcar pontos...como por ex/; o Marcos Carvalho que fez um qualy com mais de 13 segundos a mais da pole ...e terminou a corrida em 8º marcou seu pontinho e não atrapalhou ninguem....inclusive apos assistir o replay constatei que um piloto que ja havia concluido a prova deu uma porrada no carro do Marcos Carvalho que ainda não tinha concluido sua corrida...( o falta de respeito ) ... muito complicada essa parada....
Fabricio

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Sex 12 Jun 2009, 01:30

pow bem observado pelo Fabrício...

olhando por este lado a coisa muda um poko de figura...

Boa fabrício! lol

Abraços
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por Raphael Brito em Sex 12 Jun 2009, 01:39

eu Acho que tinha que ter um "teto" maximo de tempo...passou daquilo n corre =D
Raphael Brito

Re:

Mensagem por Fabricio em Sex 12 Jun 2009, 01:47

sim, acho que isso poderia ser implememtado, caso houvesse ocorrido uma pré-temporada qualificatoria para excluir os pangares e apenas ficarem os profissionais.....mas acho que esse não é o principio do 3wclub, ou estou enganado?
Fabricio

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Sex 12 Jun 2009, 02:07

Bom, na minha opinião, aqui não existem profissionais, muito menos pangarés.
O 3WClub é um apanhado de pilotos indicados uns pelos outros, de capacidade técnica média bem elevada.
O que o Andrei quis com essa medida, acredito eu, foi incentivar o treino da galera como um todo, para que não tenhamos novamente corridas prejudicadas por possíveis erros bobos, infantis, retardatários.
Eu posso falar por mim. Levei um toque forte por conta da imprudência de um retardatário. Poderia ter conseguido um resultado melhor, mas enfim isto será uma faca de dois gumes, sempre. De uma coisa a galera tem q se conscientizar pelo menos. Ou treina, anda próximo e fica todo mundo feliz, ou esquecemos essa história de 5 segundos e qualquer incidente q possivelmente venha a ser causado diretamente por este motivo, desconsideremos!

O que não dá, infelizmente, é agradar a todos!

A proposta do clube, na minha opinião, não é alterada nem manchada por esta atitude. Somos todos "sócios" do clube, poderíamos decidir isto como uma democracia em votação.

O q vcs acham??

Abraços!!
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por Marcos Campos em Sex 12 Jun 2009, 11:50

Legal, discutindo assim chegaremos num consenso com certeza, eu concordo muito com oq o Mendonça disse sobre o chat, na corrida teve um piloto que falou muito durante a race, pediu inclusive o reinicio da corrida, isso me atrapalhou, eu bati na traseira do meu parceiro de equipe, prejudicando a nossa corrida, eu não sou um piloto rapido, mas é sabido que tb não sou de ter esse tipo de atitude, não me lembro de ter me acontecido isso antes em muitas races que ja fiz, se eu nao tivesse tentado ler o chat eu não teria batido, isso fez com q eu e meu parceiro tomassemos voltas na corrida, oq não teria acontecido se não tivessemos que fazer um pit extra pra arrumar o carro.
Nessa proxima prova espero que seja aplicada punição pra quem desrespeitar o chat off, isso ai, abraço.
Marcos Campos

Re:

Mensagem por ronaldknot em Sex 12 Jun 2009, 14:10

Pedido de Desculpas !
Galera na 1ª etapa tive muitos problemas para entrar no server, meu pc deu varios paus. Desde as 19:30h estava tentando e só consegui entrar as 20:25h. Estava bem irritado , achei até que nao poderia correr, mas a direção permitiu. A questão do CHAT sinceramente nao vi que era proibido. Foi mal mesmo ! Agora já está tudo ok com o pc e com as configs.
Mas vendo por outro lado uma confusão sempre acontece na Real !!
Mesmo assim peço desculpas pelo ocorrido.
Ronaldo da Paixão.
ronaldknot

Re:

Mensagem por Tácito Nunes em Sab 13 Jun 2009, 13:41

Bom, eu não tenho tanta experiência online assim como nossos colegas... e não estou aqui pra defender ninguém, muito menos pra criticar alguém. Porém, na minha opinião, realmente pode-se acontecer alguma "confusão" em uma corrida que não tem pilotos profissionais. Fui atrapalhado também por outros pilotos mas nem por isso "obriguei" o cara a vir aqui pedir deculpas, muito pelo contrário. Ainda acharam que o "errado" era eu, mas enfim, o motivo da minha postagem eh exaltar o reconhecimento do ronaldo em algumas atitudes. Fui eu que o chamei pra fazer parte do clube. Se ele tem 3 semanas de RFactor é muito. O cara estrá aprendendo e procurando um espaço que lha proporcione diversão acima de qualquer outra coisa, assim como todos nós. Besteiras todos nós fazemos enquanto iniciantes, e todos sabem disso(e até depois de experientes). Acredito que em no máximo 4 ou 5 corridas ele já esteja andando forte como os experientes, assim como eu espero também evoluir aqui dentro. Como falei com o Micha, eu só quero correr e ser feliz. Sinceramente, diferentemente de todos os outros champs q me arrisquei, não faço questão de ganhá-lo...Acho q a proposta do clube está sendo mantida e que todos os pilotos têm DIREITO de errar, e o DEVER de se redimir do erro e foi o q o Ronaldo fez. Admiro a sua posição e saiba que se precisar de qualquer coisa eu estou aqui pra ajudar. Abração vey e parabéns pela iniciativa.

Domingo tem corrida e espero te ver lah mais motivado e treinado do que nunca!!
Laughing
Fuiizz
Tácito Nunes

Re:

Mensagem por mendonca em Dom 14 Jun 2009, 00:31

Por isso deixei claro que, naum estava "brigando" com o cara, era só um toque de um cara que tem um pouco mais de experiencia online...
mas que seja, passou...

vi ele treinando essa semana toda! está de parabens Ronaldo!!! agora é esperar chegar a hora pra nos divertir na pista....espero ter que dividir muitas freadas, como fiz no treino hj com o Andrei....isso que vale a pena!

valeu pessoal!!! Espero que domingo naum pise na embreagem tentando parar o carro....hauhauahuhaua

mendonca

Re:

Mensagem por Marcos Campos em Dom 14 Jun 2009, 11:31

Isso ai gente, eu tb reclamei mas podem observar que em nenhuma hora eu citei nomes, até mesmo pq errar todos erramos uma hora ou outra, ao criticar tb estamos alertando para que a pessoa possa corrigir possiveis erros, uma coisa que todos devemos fazer indepedente se novato ou veterano é sempre ler as regras do campeonato para que possamos ter uma base de conduta na pista, o nosso amigo já mostrou que esta evoluindo e, o q é melhor, quer aprender mesmo, com certeza daqui uns dias vai estar dando um trabalho danado pra todo mundo, um abraço a todos e vamos pra Melbourne.
Marcos Campos

Re:

Mensagem por Rodrigo Fernandes em Seg 15 Jun 2009, 10:05

Como faço para baixar a transmissao da corrida.Fiz cadastro na gridtv , so consigo ver o vt, maa nao achei link para baixar tal.
Quem souber da um toque?
Rodrigo Fernandes

Re:

Mensagem por Andrei Fonseca em Seg 15 Jun 2009, 13:39

Rodrigo Fernandes escreveu:Como faço para baixar a transmissao da corrida.Fiz cadastro na gridtv , so consigo ver o vt, maa nao achei link para baixar tal.
Quem souber da um toque?

Me procura no MSN depois, Rodrigo, que te falo como faz. Abraço!

Andrei Fonseca
Admin

Re:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: